scorecardresearch ghost pixel



Conheça as vantagens de ter uma conta Itaú Uniclass

A conta Itaú Uniclass traz diversos benefícios para os clientes. Essa modalidade reserva inúmeros benefícios diferenciados.



As contas bancárias não são apenas para aqueles com uma fortuna para guardar. Qualquer um pode abrir uma. Essencialmente, o único requisito para abrir uma conta é a prova de identidade. Se você ainda não estiver usando uma conta bancária para ajudar a gerenciar suas finanças, existem algumas excelentes razões para dar esse passo financeiro.

Segurança: Guardar o seu dinheiro debaixo do colchão pode ser tentador. Entretanto, no caso de um assalto ou incêndio, você não está protegido. É muito mais seguro manter seu dinheiro em uma conta bancária. Mesmo que seu banco seja roubado, sua conta bancária é segurada, para que você não perca seu dinheiro.

Simplicidade: Pagamentos em dinheiro podem funcionar para você em alguns casos. Entretanto, não é apropriado em todos as situações. A maioria das contas bancárias padrão oferece o uso de um cheque ou cartão de débito em conjunto com a abertura de uma nova conta. Ao usar um talão de cheques ou cartão de débito, você pode realizar uma variedade de pagamentos e compras sem precisar carregar muito dinheiro em sua carteira.

A maioria dos bancos oferece contas pessoais gratuitas ou de baixo custo. A verificação do orçamento pode limitar suas transações mensais, mas deve fornecer uma conta bancária básica, acesso ao caixa eletrônico, um talão de cheques e um cartão de débito e (muitas vezes) um depósito direto. A maioria dos bancos atualmente também oferece acesso à conta online, mesmo com para as contas gratuitas ou de custo muito baixo.

Ter uma conta bancária pode ser uma ótima ferramenta para gerenciar suas finanças pessoais. As declarações de conta podem ajudá-lo a determinar como e onde você está gastando seu dinheiro e colocá-lo no caminho certo para um plano econômico razoável. Além disso, as contas pessoais de poupança geralmente pagam juros, o que basicamente lhe rende um dinheiro extra.

Confira também: Cartão Itaú – Como fazer, Anuidade, Limite, Desbloquear, 2ª via

Conta Itaú Uniclass

A conta Itaú Uniclass traz diversos benefícios para os clientes. Essa modalidade reserva inúmeros benefícios diferenciados. Confira:

  • Realização de Saques ilimitados;
  • Folhas de cheque gratuitas;
  • Extratos ilimitados;
  • Transferências ilimitados entre contas Itaú;
  • Tranferências DOC/TED gratuitas (número limitado de acordo com o pacote).

As contas Itaú Uniclass são para clientes com renda mensal de R$ 4.000 ou superior. Para mais informações, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário