scorecardresearch ghost pixel



Edital Prefeitura de Goiânia: 1.030 vagas e salários de até R$ 4.788,65

O certame tem a intensão de preencher vagas enquanto o concurso público está sendo preparado. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.



A Secretaria Municipal de Educação da prefeitura de Goiânia abriu um novo processo seletivo que visa a contratação temporária de funcionários. O contrato para essas vagas valerá até o término do concurso público que ainda está sendo elaborado.

As vagas do processo serão disponibilizadas de acordo com a demanda  apresentada. Segundo o secretário municipal de Educação, Marcelo Ferreira da Costa, esse processo seletivo visa abraçar toda a expansão que a rede educacional está passando. Além disso, ele admite que com isso, deseja evitar alguns problemas ao ano letivo, como a falta de professores.

Os cargos serão: Auxiliar de atividades educativas, assistente administrativo educacional, agente de apoio educacional e profissional de educação (PE II) nas áreas de Pedagogia, Artes Visuais, História, Geografia, Matemática, Ciências, Português, Inglês, Educação Física e Intérprete de Libras.

Vagas

As vagas estarão disponíveis a partir da necessidade de contratações temporárias. Esses espaços podem estar abertos pelo aumento de demanda, sendo as causas: aposentadorias, exonerações, óbitos, abertura de novas salas/instituições, exonerações, óbitos e a municipalização de novas Instituições da Rede Estadual de Ensino.

O secretário municipal de Educação ainda declarou que as áreas de pedagogia e administração estão entre as maiores demandas. Com o próximo concurso, a tendencia é que os profissionais trabalhem mais próximos de suas casas.

Seleção

A avaliação será feita em uma única etapa, que é a análise de experiência profissional e títulos. Tudo isso estará disponível no edital detalhadamente. O contrato dos classificados corresponderá a um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Além disso, é importante lembrar que a validade dos contratos também dependerá do concurso público e da divulgação de seus resultados. O prazo será de 60 dias após a homologação do concurso público ou posse de outros funcionários já concursados.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 07 de 15 de outubro através do site do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação e Esporte. 

Leia também: Ortografia Oficial: Dicas para questões de concursos públicos




Voltar ao topo

Deixe um comentário