scorecardresearch ghost pixel



Embraer abre 150 vagas para estagiários em três setores diferentes

A Embraer, considerada uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, está com 150 vagas para estágio. As inscrições serão realizadas pelo site até o dia 31 de outubro.



A Embraer é considerada uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo. Na empresa, as etapas da vida profissional e os diferentes momentos de carreira são de grande importância. Por isso, programas educacionais e projetos especiais são desenvolvidos.

Além disso, a Embraer oferece, frequentemente, oportunidades de integração e desenvolvimento pessoal. Isso em busca da evolução de carreiras. Logo, a empresa busca jovens talentos que prezem pela inovação e capacidade empreendedora.

Com isso, a terceira maior fabricante de jatos do mundo, possui 150 vagas abertas para seu programa de estágio. Os aprovados serão recebidos nos seguintes estados: Santa Catarina (SC), Minas Gerais (MG) e São Paulo (SP).

Vagas abertas

As vagas são para os seguintes setores:

  • Corporativo e administrativo: Administração, planejamento, estratégia, financeiro e contábil;
  • Engenharia e operações: Desenvolvimento de produto, ensaios, produção, estruturas, manutenção e manufatura;
  • Tecnologia: Desenvolvimento de front-end, back-end, fullstack, software embarcado, segurança da informação, aplicações Android e iOS, inteligência artificial, machine learning).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro, pelo site da Embraer. A princípio, será feito um teste de lógica e inglês. Depois, os candidatos serão chamados para a segunda etapa, que é presencial. Nessa etapa, participarão de entrevistas com gestores e de dinâmicas em grupo.

Ao serem selecionados,os candidatos passarão por treinamentos e palestras sobre carreira, desenvolvimento de projeto e design thinking. Além de aprenderem um pouco mais sobre quais as diretrizes da empresa Embraer.

Leia também:Desemprego cai pelo 2º trimestre consecutivo e PIB é o dobro do esperado




Voltar ao topo

Deixe um comentário