scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para negativados no SPC/Serasa: Plataforma escolhe melhor crédito conforme perfil do cliente

A plataforma ComparaOnline possibilita aos negativados encontrarem, como também compararem diferentes alternativas de empréstimo.



Estar com o nome sujo pode impedir a contratação de diversos produtos financeiros, o que é fundamental em momentos de aperto de finanças. No entanto, existem possibilidades que permitem encontrar empréstimo nessa situação.

A plataforma ComparaOnline surge com a promessa de ajudar os negativados no SPC e Serasa a encontrarem e, ainda, compararem diferentes alternativas de empréstimo.

ComparaOnline: plataforma que ajuda a encontrar e comparar empréstimos para negativados no SPC e Serasa

Totalmente digital, a ComparaOnline é uma plataforma virtual de seguros e empréstimos considerada uma das melhores e completa da América Latina no setor.

Ela mostra diferentes possibilidades de produtos financeiros, conforme o perfil informado pelo consumidor no momento da busca, de modo a tornar mais fácil o processo de contratação de crédito.

Como funcionam as buscas usando o ComparaOnline?

Para fazer o uso da plataforma, basta seguir o passo a passo:

  1. Ao acessar a página oficial da plataforma, acesse a opção de pesquisa conforme seu interesse. Nesse caso, o empréstimo, clicando na opção “crédito”, e logo em seguida em “Empréstimo”.
  2. Na página aberta, basta selecionar a alternativa a situação profissional do solicitante. Por exemplo: assalariado, funcionário público, militar etc
  3. Logo depois, selecionar a opção “negativado”
  4. Na próxima aba, aparecerá os resultados referentes a empresas que fazem empréstimo a negativado. Junto a isso, são apresentados a taxa média de juros, os valores mínimos e máximos para solicitação, a quantidade de parcelas possíveis, e demais aspectos relevantes.
  5. Uma vez selecionado uma instituição, o consumidor será direcionado à página da empresa para efetuar sua solicitação.

Por fim, vale ressaltar que o ComparaOnline em si não oferece empréstimos a negativados no SPC/Serasa. Este, é apenas um facilitador de busca de serviços financeiros conforme o perfil do solicitante.

Assim, se faz necessário verificar e confirmar as informações preenchidas na plataforma, junto ao site da instituição escolhida para efetuar o fechamento do empréstimo. Isso é de fundamental importância para evitar possíveis transtornos posteriormente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário