scorecardresearch ghost pixel



Feira virtual abre mais de 30 mil vagas efetivas, de estágio e trainee em grandes empresas

Há oportunidades em empresas super requisitadas como Google, Itaú Unibanco, Lojas Americanas, OLX Brasil, Magazine Luiza e muito mais!



Jovens e adultos que buscam ingressar no mercado de trabalho, poderão aproveitar a chance de adentrarem em uma feira virtual de empregos, que por sua vez, promete oferecer mais de 30 mil vagas efetivas, de estágio e trainee em todo o país. Com inicio na última segunda-feira (23), a oportunidade se estenderá até a próxima sexta-feira (27). Interessados deverão se cadastrar pelo site.

Esta, é a segunda edição da Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta. Promovida pelo grupo Krton, a mostra de vagas é 100% online e gratuita e reúne oportunidades em grandes empresas como Google, IBM, Itaú Unibanco, Universia-Santander, Sírio Libanês, Lojas Americanas, OLX Brasil e Magazine Luiza.

Em vista de uma realidade pautada em 12,6 milhões de pessoas desempregadas, segundo o IBGE, a ação se faz útil e importante para a sociedade.

Seguindo a linha de uma exposição de empregos convencional, a iniciativa contará com “estandes virtuais” para cada empresa, de modo que o candidato possa ter mais conhecimento sobre a cultura corporativa da empresa, bem como as vagas em aberto.

Para participar de determinado processo seletivo, é preciso apenas cadastrar o currículo. A partir desses dados pessoais, acadêmicos e profissionais, as empresas conduzirão a seleção.

Além disso, os participantes também serão contemplados com conteúdos acerca de empregabilidade, empreendedorismo e dicas profissionais.

Como participar?

Como dito, para participar da seleção, o candidato deverá realizar sua inscrição por meio do site da feira, clicando em “Clique aqui para se registrar”. Uma vez acessado, será necessário informar os dados solicitados pela plataforma, tais como e-mail, nome completo, cidade e estado, entre outras informações.

Ademais, será necessário anexar o currículo no formado PDF ou DOC, juntamente com a inserção de uma foto para o perfil do candidato.




Voltar ao topo

Deixe um comentário