scorecardresearch ghost pixel



Feira virtual oferta 30 mil vagas de emprego, estágio e trainee

A 2ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta começa hoje, 23, e oferta 30 mil vagas em grandes empresas, como Google e IBM.



Ótima oportunidade para quem está em busca de vagas de emprego e estágio! Uma nova feira virtual irá ocorrer a partir de hoje, 23 de setembro, com a oferta de mais de 30 mil vaga de emprego efetivo, estágio e trainee. As oportunidades estão distribuídas em todo o país, com inscrições até o dia 27 de setembro.

A feira é organizada pelo grupo Kroton, sendo a 2ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta, 100% online e totalmente gratuita. As vagas estão sendo ofertadas por diversas empresas, incluindo Google, Itaú Unibanco, Lojas Americanas, Magazine Luiza, IBM, entre outras.

Sendo assim, cada empresa terá sua “estande virtual”, na qual os candidatos irão saber mais sobre as oportunidades e sobre a cultura da empresa. Ademais, haverá também a disponibilização de diversos conteúdos acerca de empregabilidade e empreendedorismo, além de dicar profissionais para conseguir a oportunidade desejada.

Como se Inscrever

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, o candidato deverá realizar sua inscrição por meio do site da feira. Para isso, será preciso entrar no site e clicar em “Clique aqui para se registrar”. Sendo assim, o candidato deverá informar os dados solicitados pela plataforma. Alguns dos dados solicitados são: e-mail, nome completo, cidade e estado, entre outras informações.

Além disso, será preciso também anexar o currículo no formado PDF ou DOC. A plataforma também exigirá que o candidato insira uma foto para seu perfil.

Após o cadastramento, o interessado deverá buscar pela vaga de seu interesse e se candidatar. Os processos seletivos das oportunidades serão conduzidos pelas empresas de oferta, tendo como base os currículos cadastrados no sistema.

Veja também: Riachuelo, Marisa e C&A ofertam mais de 170 vagas de emprego.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário