O Nubank acaba de lançar mais um serviço para seus clientes: a recarga de celular direto do aplicativo! A nova função da NuConta ainda está em fase de testes, assim como o empréstimo anunciado pela fintech. Sendo assim, os clientes que já possuem acesso à recarga precisam apenas conferir a farra de funções do aplicativo, informar o número do celular e operadora, completar com o calor da recarga desejada e confirmar com a senha de quatro dígitos.
De acordo com o Nubank, a modalidade já está disponível apenas para os clientes que já haviam solicitado o serviço ao atendimento da fintech, além de ter sido ofertado também para alguns usuários da Nucommunity. O intuito da fase de testes é encontrar a melhor maneira de ofertar o serviço para seus clientes.
“Um dos principais objetivos do Nubank é criar soluções relevantes que facilitem a vida dos brasileiros. Hoje, mais da metade dos celulares ativos no Brasil são pré-pagos e cerca de 60% das recargas são feitas digitalmente. Queremos simplificar esse processo e levar a experiência Nubank também para esse grupo de consumidores”, afirmou o vice-presidente de consumo do Nubank, Vitor Olivier.
Nubank se torna o primeiro decacórnio brasileiro
Atualmente, o Nubank conta com mais de 13 milhões de clientes, incluindo usuários do cartão de crédito e da NuConta. Em julho de 2019, o Nubank atingiu uma marca inédita no Brasil: A fintech é o único decacórnio brasileiro. Isso significa que o Nubank é uma fintech avaliada em cerca de 10 bilhões de dólares.
A marca foi atingida após um aporte de US$ 400 milhões gerenciados pelo fundo americano TCV, investidor também do Facebook, Airbnb e Netflix.
Veja também outros 6 produtos do Nubank além do cartão de crédito.