scorecardresearch ghost pixel



Nubank permite parcelamento da fatura do cartão em até 12 vezes

Uma das diversas facilidades ofertadas pelo Nubank é o parcelamento do valor total da fatura do cartão de crédito ema té 12 vezes. Confira o passo-a-passo!



Gastou muito com o cartão de crédito durante o mês e não possui o dinheiro suficiente para pagar o valor total da fatura? Calma! O Nubank possui a opção de parcelamento do valor total da fatura do cartão. O serviço deve ser contratado por meio de seu aplicativo, disponível para Android e iOS. Com isso, o cliente pode dividir o valor em uma entrada mais até 12 parcelas. Os valores referentes ao parcelamento será cobrado nas faturas dos próximos meses.

Contudo, haverá um acréscimo de 5,45% ao mês sobre o valor do parcelamento, referente à taxa de juros cobrada pelo serviço. Além disso, o aplicativo permite que o consumidor realize uma simulação dos valores cobrados antes de confirmar a contratação do parcelamento.

Nesta matéria iremos explicar como parcelar o valor de sua fatura do cartão Nubank. O passo-a-passo pode ser realizado em qualquer celular que tenha o aplicativo da fintech instalado. Para isso, basta ir até a Play Store (Android) ou Apple Store (iOS) e realizar o download do aplicativo Nubank. Confira!

Como realizar o parcelamento da fatura

Passo 1: O primeiro passo é abrir o aplicativo do Nubank e clicar em “pagar”, localizado logo abaixo do valor da fatura fechada. Logo após aparecerá uma tela com as opções de pagamento, devendo clicar em “Parcelar Fatura”.

Passo 2: Posteriormente, o Nubank irá perguntar qual o valor o cliente pode pagar como entrada. É preciso indicar uma quantia que possa realmente ser paga, visto que o pagamento da entrada ocorrerá logo após a contratação do serviço. O Nubank indicará um valor mínimo a ser pago, sendo que o consumidor poderá ou não aumentar essa quantia. Clique em “calcular propostas”.

Passo 3: Na tela seguinte, aparecerá o valore restante e em quantas parcelas o consumidor deseja pagar. Clique nos ícones “+” e “-” para selecionar em quantas parcelar deseja quitar a fatura. Na mesma tela, aparecerá o total a ser pago e o valor dos juros mensais cobrados. Clique em “Ver detalhes”.

Passo 4: Na aba referente ao “Ver detalhes”, o Nubank irá mostrar o valor de cada parcela e em qual mês ela deverá ser paga. Caso esteja de acordo, basta clicar em “Confirmar parcelamento”.

Passo 5: Leia atentamente as informações mostradas pelo Nubank, com o intuito de esclarecer possíveis dúvidas sobre o parcelamento e também explicando sobre o pagamento da entrada, juros e IOF. Por fim, após ler as informações, toque em “Aceitar e gerar boleto”.

Confira também: Nubank inicia fase de testes para empréstimos com juros personalizados.




Voltar ao topo

Deixe um comentário