scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera empréstimo pessoal com simulação de parcelas e juros praticados

Se você tem Nuconta e está precisando de dinheiro imediato, talvez a nova opção do Nubank seja uma boa para você. Faça simulação das operações e saiba exatamente o que está pagando.



O Nubank tem cada vez mais ofertado opções de soluções financeiras para seus clientes. Um desses casos é a liberação de empréstimo pessoal disponível para alguns usuários da conta digital NuConta.

E não é só isso, antes de contratar algum valor como empréstimo, o cliente pode fazer uma simulação de quais serão os juros praticados e o valor das parcelas, tudo por meio do aplicativo do banco baixado no celular.

Essa facilidade e transparência é de extrema relevância para o planejamento financeiro do consumidor. Dessa forma, se você precisar de um empréstimo e for cliente do Nubank. Veja abaixo detalhadamente o passo a passo de como simular a sua operação.

1 – Entre no aplicativo e parte inferior, junto aos atalhos, clique em “Empréstimos”;
2 – Em seguida, clique em “Novo empréstimo ” e escolha a razão pela qual se está contratando essa opção;
3 – Logo depois, digite o valor desejado para o crédito;
4 – Após isso será necessário escolher a quantidade de parcelas e a data na qual se intenciona efetuar os pagamentos.

Ao fim dessas ações serão exibidos os juros, as condições exigidas para contratação e o valor total para empréstimo.E caso você esteja de acordo, basta confirmar para contratar.

Juros empréstimo pessoal Nubank

Os juros podem alcançar valores mais altos e menores de acordo com o perfil de cada cliente. Porém, as taxas médias praticadas pelo Nubank ficam abaixo da média do mercado.
Importante destacar que de acordo com a quantidade de parcelas, as taxas de juros podem ser modificadas. Quanto mais parcelas, maiores são os juros, por outro lado, quanto menos parcelas, menores os juros.

Limite do empréstimo pessoal Nubank

Vale ressaltar que a opção de empréstimo pessoal Nubank já vem com um limite máximo pré-aprovado. Já na simulação, o banco pede para selecionar o primeiro dia de pagamento, você tem até 90 dias para pagar.

Como já mencionado, no momento, assim como outras opções de serviços do Nubank, o recurso de empréstimo pessoal foi liberado para apenas algumas pessoas.
Contudo, a previsão é que a empresa expanda esse serviço para toda a sua base de clientes.

Veja também: Nubank ou digio: Compare funções, anuidade, taxas dos cartões digitais e programa de fidelidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário