scorecardresearch ghost pixel



Programa de Estágio Unilever 2020: Inscrições abertas!

A Unilever está convocando estudantes de nível superior de diversas áreas para participarem do Programa de Estágio 2020. Saiba como participar!



A Unilever está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Unilever 2020! O intuito da empresa é encontrar estudantes de nível superior que queiram integrar seu time de colaboradores e crescer juntamente a Unilever. As vagas estão sendo ofertadas para estudantes de todo o país.

Entretanto, as oportunidades de estágio estão distribuídas em algumas cidades de diferentes estados. No estado de São Paulo, há vaga para estagiários nas cidades de: Aguaí, Indaiatuba, São Paulo, Valinhos e Vinhedo. Além disso, há vagas também em: Rio de Janeiro (RJ), Pouso Alegre (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Igarassu (PE), Jaboatão doa Guararapes (PE) e Recife (PE).

Para participar do processo de seleção para o Estágio Unilever 2020, é necessário que os estudantes possuam graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Ademais, é preciso também ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais em horário comercial, em uma das cidades citadas acima.

Áreas da Unilever e Processo de Seleção

Os estágios da Unilever estão sendo ofertados para diferentes áreas de atuação, entre eles: Finanças, Logística, Vendas e Trade Marketing, Tecnologia da Informação, Marketing, Recursos Humanos, Nutrição, dentre outros.

As inscrições para o Programa de Estágios Unilever 2020 vão até o dia 10 de outubro, devendo ser realizadas por meio do site da Unilever. Além disso, o processo de seleção dos estagiários ocorrerá em quatro etapas, sendo elas:

  • 1) Inscrições (até 10 de outubro);
  • 2) Teste Online (entre setembro e outubro);
  • 3) Dinâmica de Grupo Online (entre setembro e outubro);
  • 4) Entrevistas Finais (outubro e novembro).

As datas específicas de cada etapa serão comunicadas de acordo com o andamento do processo seletivo. Os resultados das etapas serão enviados por e-mail e podem ser consultadas na área do candidato dentro do site Vagas. Caso o candidato perca alguma etapa do processo de seleção, não haverá como refazer o teste. Com isso, o candidato será automaticamente eliminado.

Veja também: Globo.com oferece novas oportunidades para o Programa de Estágio 2020.

Benefícios Ofertados

Além do salário ofertado para os estagiários, a Unilever oferece também diversos benefícios para seus estudantes. São eles:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Bday free e parcerias;
  • Descontos em produtos;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou refeitório.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário