scorecardresearch ghost pixel



Tim divulga 324 novas vagas de emprego em todo o país

As oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade. Os currículos deverão ser enviados online para o site de vagas da empresa.



A Tim é uma das maiores companhias telefônicas mundiais, em atuação no Brasil desde 1988. De origem italiana, a empresa conta atualmente com mais de 126 milhões de clientes distribuídos em diversas cidades brasileiras. Um dos propósitos da Tim é conectar e cuidar de cada um de seus clientes e colaboradores para que seus resultados possam ser cada vez maiores.

Com isso, 35% das vagas disponibilizadas na empresa são ocupadas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo, seja devido a uma mudança de área ou por conseguir uma promoção dentro da Tim. Além disso, 47% das vagas de liderança foram preenchidas por profissionais que já estavam em atuação na empresa, de modo a assumir um cargo de líder pela primeira vez.

Com o intuito de melhorar cada vez seu serviço e atendimento ofertado, a Tim está com vaga de emprego abertas, em busca de novos talentos que desejam integrar o time de funcionários da empresa. Ademais, as oportunidades estão sendo ofertadas em diversas regiões do país.

Vagas Ofertadas

A Tim está com 324 vagas de emprego abertas, ofertadas para profissionais de diversas áreas de atuação. Alguns dos cargos em aberto são:

  • Consultor em Banco de Dados, Indicadores e Modelos;
  • Consultor em Chief Financial Officer;
  • Consultor em Chief Technology Information Officer;
  • Consultor em Marketing Consumer;
  • Consultor de Vendas;
  • Executivo de Negócios PME;
  • Especialista em Digital Transformation;
  • Motorista.

As vagas estão distribuídas entre diversas cidades brasileiras, incluindo: Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Blumenau (SC), Brasília (DF), entre outras. A cidade de atuação do profissional irá depender do local de oferta da vaga desejada.

Com isso, os interessados em participarem do processo seletivo da Tim, devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar seu currículo. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Sendo assim, é de suma importância enviar seu currículo rapidamente para aumentar as chances de conseguir o cargo desejado.

Veja também: Nestlé abre vagas de emprego para nível médio e superior.

Salários e Benefícios

A Tim não informou quais os salários e benefícios ofertados para seus colaborados contratados. Contudo, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre a remuneração ofertada, com o intuito de encontrar um valor satisfatório para ambas as partes envolvidas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário