scorecardresearch ghost pixel



Vigor Alimentos está contratando em sete estados! 40 vagas disponíveis!

Se está em busca de emprego, confira as vagas da Vigor e veja se alguma delas combina com você. Salário a combinar e muitos benefícios.



A Vigor Alimentos, uma das marcas mais importantes do Brasil na produção de laticínios, com cem anos de atuação no país, está com vagas de emprego abertas para quem possui ensino médio completo e também para quem tem nível superior.

Importante destacar que as oportunidades variam de cidade para cidade sendo que há chances em municípios de sete estados, são eles: São Paulo (SP), Santo André (SP), Santo André (SP), Rio de Janeiro (RJ), Bauru (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Salvador (BA), Criciúma (SC), Florianópolis (SC).

Confira abaixo os cargos abertos na Vigor Alimentos:

  • Vendedor de Produtos Alimentícios
  • Vendedor de Queijos
  • Supervisor de Merchandising
  • Supervisor de Queijos
  • Vendedor de Produtos Alimentícios
  • Vendedor Externo de Produtos Alimentícios com moto
  • Supervisor de Merchandising
  • Analista de Trade Marketing

Além destas oportunidades, também há vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) na função de promotor de vendas na Região do ABC, em Santo André (SP).

A empresa não divulga todos os salários ofertados para os funcionários que são contratados, deixando o valor a combinar, mas publicou os benefícios oferecidos: vale-refeição, vale alimentação e seguro de vida.

E ainda há programa de remuneração variável, assistência médica, convênio com empresas parceiras, auxílio combustível, assistência odontológica e participação nos lucros ou resultados.

Inscrições vagas de emprego Vigor

Os interessados em saber mais sobre as vagas devem entrar no site da seleção, clique aqui para acessar. Pela página, você pode ver os requisitos para ocupar cada vaga individualmente, assim como se inscrever nas chances.

Lembrando que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento pela empresa, então não deixe para a última hora e faça já sua inscrição. Boa sorte!

Veja também: Chilli Beans abre 87 vagas de emprego em todo país!




Voltar ao topo

Deixe um comentário