scorecardresearch ghost pixel



Alelo abre seleção para 45 vagas de emprego de nível superior

Especializada no serviço de benefícios para empresas e trabalhadores, a Alelo conta com vagas para profissionais de diversas áreas de atuação.



A Alelo é uma empresa brasileira especializada em benefícios para os setores de transporte, saúde, alimentação e cultura. Pertencente ao Grupo Elopar, a empresa é líder de mercado no setor de benefícios, com o intuito de ofertar uma qualidade de vida melhor para o trabalhador.

Atualmente a Alelo possui mais de 8 milhões de usuários e cerca de 490 mil estabelecimentos comerciais credenciados, além de contar um portfólio diferenciado, incluindo cartões-benefício e cartões pré-pagos disponibilizados para empresas. Além disso, a empresa possui também o Alelo Comer Bem é Tudo de Bom, um programa que possui a finalidade de incentivar novos hábitos alimentares saudáveis para os trabalhadores.

Em busca de manter o padrão de seu serviço ofertado e de seu atendimento ao cliente, a Alelo está com vagas de emprego abertas para profissionais de diversos locais do país. As oportunidades são para as áreas Comercial, Finanças e Planejamento, Marketing e Produtos, Operações, Recursos Humanos e, por fim, Tecnologia.

Vagas Ofertadas

A Alelo está com 45 vagas de emprego em aberto, ofertadas para profissionais de diversas áreas de atuação. Alguns dos cargos ofertados são:

  • Analista de Controladoria;
  • Analista de Business Analytics;
  • Analista de Remuneração;
  • Consultor Comercial;
  • Especialista Financeiro;
  • Especialista de Arquitetura de Sistemas;
  • Especialista de RPA;
  • Gerente de Sistemas;
  • Product Owner.

As vagas estão sendo ofertadas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA). O local de atuação do profissional será de acordo com a cidade de oferta da vaga desejada.

Os interessados em participarem do processo seletivo da Alelo devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar seu currículo. Entretanto, as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Com isso, é de suma importância enviar o currículo rapidamente para aumentar suas chances de conseguir o emprego desejado.

Veja também: Renner abre mais de 230 vagas para profissionais e Jovem Aprendiz.

Salários e Benefícios

A Alelo não informou quais os salários e benefícios ofertados para seus colaboradores contratados. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre a remuneração ofertada, com o intuito de encontrar um valor satisfatório para ambas as partes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário