scorecardresearch ghost pixel



Bayer recebe inscrições para Programa de Estágio 2020; Bolsa auxílio de R$ 1.700,00

Oportunidades são para estudantes de graduação em diversos cursos, com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022.



A Bayer, empresa multinacional que atua nos segmentos de saúde e agricultura, está recebendo inscrições para o Programa de Estágio Bayer 2020. Eleita pela revista Você S/A como uma das 45 melhores empresas para começar a carreira, a companhia busca jovens de todo o Brasil que sejam apaixonados pelo que fazem e tenham vontade de inovar e desenvolver seus talentos para evoluir ao lado da empresa.

As oportunidades são destinadas a estudantes de diversos cursos de graduação, como: Administração (todas as modalidades), Agronomia, Análise de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Antropologia, Arquitetura, Artes, Bioquímica, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Farmácia, Finanças, Física, Game, Letras, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Secretariado, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e cursos correlatos.

Para se candidatar, é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Possuir conhecimentos em inglês é desejável, dependendo da necessidade da vaga. Os interessados devem ter disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar.

Durante o estágio, os estudantes poderão participar de ações de desenvolvimento contínuo, treinamentos, palestras e espaços de discussão sobre inovação e conhecimento. O estágio terá duração de até dois anos.

O estagiário receberá como benefícios bolsa auxílio no valor de R$ 1.700,00, além de vale transporte/fretado ou estacionamento (depende da localidade), vale refeição ou refeitório (depende da localidade), assistência médica e odontológica, seguro de vida e desconto em produtos Bayer.

Inscrições e etapas do processo seletivo

Para se inscrever, basta acessar o site do processo seletivo até o dia 22 de outubro, e seguir as instruções da página. Além das inscrições, o processo seletivo será constituído de outras cinco etapas, a saber:

  • Teste de lógica (online) – O candidato terá 40 minutos para responder a 20 perguntas aleatórias, nas quais serão avaliados pilares abstratos, espaciais, verbais e mecânicos;
  • Fit cultural (online) – Teste aplicado para compreender se o jeito de ser do candidato e suas expectativas sobre a vaga são alinhadas à cultura da empresa;
  • Speak up (online) – Será realizada uma chamada de vídeo para conhecer melhor o candidato, que responderá a mais algumas perguntas sobre si mesmo;
  • Dinâmica em grupo (presencial) – Ocorre nos próprios escritórios da empresa. Nesta etapa, os entrevistadores irão avaliar a forma como o candidato trabalha em grupo.
  • Entrevista com gestor (presencial) – Uma conversa na qual o gestor do time da área escolhida irá perguntar sobre experiências, desafios e aprendizados na vida acadêmica e/ou profissional do candidato.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário