scorecardresearch ghost pixel



Cartão Ourocard Empreendedor: Sem anuidade e limite de acordo com a renda

O novo cartão do Banco do Brasil conta com diversos benefícios, além de poder ser solicitado por pessoa física e jurídica. Saiba como pedir o seu!



O Banco do Brasil lançou recentemente o seu mais novo cartão destinado para pessoa física e jurídica: O Ourocard Empreendedor! Com isso, não é necessário possuir CNPJ para solicitar o novo cartão, visto que ele foi desenvolvido pensando em quem deseja empreender em uma oportunidade e transformá-la em um negócio.

Com o Ourocard Empreendedor Internacional Visa, o cliente poderá realizar o pagamento de suas compras em até 40 dias após a realização, além de não necessitar possuir conta corrente para solicitar o cartão. Entretanto, os clientes Pessoa Jurídica, a contratação está disponível apenas para correntistas.

Por possuir bandeira Visa e ser internacional, o novo cartão do BB pode ser utilizado tanto em território nacional quanto internacional, possibilitando a realização de compras à vista ou parceladas em diversos lugares no mundo. Ademais, o cliente poderá realizar o pagamento parcelado do valor da fatura, e os correntistas poderão pagar contas com o cartão Ourocard Empreendedor.

Isenção de Anuidade e Limite de crédito

O Ourocard Empreendedor oferta a possibilidade do cliente não precisar pagar a taxa de anuidade do cartão! Para isso, basta gastar mensalmente R$ 100 na função crédito. Caso os gastos do mês não atinjam o somatório necessário, o cliente pagará apenas um valor de R$ 5, referente à mensalidade.

Ademais, o limite de crédito do cartão será estabelecido de acordo com a renda mensal do cliente. Com isso, o intuito da instituição é não ofertar valores acima da capacidade de quitação do consumidor, de modo a evitar seu endividamento e, consequentemente, atrapalhar seus negócios.

App Ourocard

O cliente do cartão Ourocard Empreendedor terá acesso ao Aplicativo Ourocard. Por meio dele, será possível utilizar o cartão nas principais carteiras digitais de pagamento, como Google Pay e Apple Pay. Além disso, é possível acompanhar o uso do cartão.

Sendo assim, todos os gastos realizados com o Ourocard Empreendedor Visa estarão disponíveis no aplicativo, facilitando o controle financeiro de seu negócio. Além disso, o cliente poderá criar também seu Ourocard-e, um cartão virtual que poderá ser utilizado exclusivamente para compras online.

Veja também: Banco do Brasil oferta financiamento imobiliário inédito no país.

Como solicitar o cartão Ourocard Empreendedor

Ficou interessado no novo cartão do BB? É muito simples solicitar o seu! Em caso de pessoa física, não é necessário possuir conta corrente na instituição. Com isso, o cartão pode ser solicitado diretamente via App Ourocard. Para isso, será necessário informar os dados solicitados e aguardar a análise de crédito realizado pelo banco.

Já para pessoa jurídica, o cartão Ourocard Empreendedor está disponível apenas para quem já é correntista do Banco do Brasil. Com isso, basta se deslocar até uma agência do BB mais próxima para solicitar o seu novo cartão!




Voltar ao topo

Deixe um comentário