scorecardresearch ghost pixel



Concurso Guarda Civil prorroga inscrições para vagas de nível médio

A Prefeitura de Bonfim, em Roraima, estendeu as inscrições para seu novo concurso para Civil Municipal de Fronteira até o dia 04 de novembro.



As inscrições para o concurso da Prefeitura de Bonfim, em Roraima, foram prorrogadas! O edital oferta 21 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, com o intuito de preencher vagas abertas para Guarda Civil Municipal de Fronteira. A banca organizadora selecionada para o certame foi a Norte Tech Consultoria e Seleções (NTCS).

Sendo assim, do total de 21 vagas ofertadas, 17 são para candidatos do sexo masculino e 04 para candidatas do sexo feminino. Além disso, para concorrer as vagas é necessário possuir ensino médio completo, ter entre 18 e 40 anos, CNH na categoria AB e altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres.

O salário ofertado pelo concurso Prefeitura de Bonfim RR é de R$ 1.120,00 mais 10% de adicional de risco de vida e 20% de adicional noturno, para a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados em participarem do concurso devem realizar as inscrições até as 22 horas do dia 04 de novembro, por meio do site da banca organizadora. Será necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição para validar o cadastro, no valor de R$ 130. Sendo assim, o pagamento deverá ser realizado até o dia 05 de novembro de 2019.

Para mais informações acerca das inscrições, como declaração de atendimento especial durante a realização do certame, basta acessar o Edital Concurso Prefeitura de Bonfim RR.

Etapas do Concurso

O concurso Prefeitura de Bonfim RR será composto por seis etapas, sendo elas: Prova objetiva de conhecimentos, teste de aptidão física (TAF), avaliação psicológica, exames médicos, investigação social e, por fim, curso de formação. Os candidatos aprovados em todas as etapas selecionados para preencherem as vagas imediatas e formarem o cadastro reserva.

Com isso, a prova objetiva será composta por 50 questões, tendo valor máximo de 100 pontos. As questões serão distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Legislação e Atualidades/Conhecimentos Gerais. A data esperada para realização da prova será em 17 de novembro.

Além disso, a prova possui caráter classificatório e eliminatório. Serão aprovados os candidatos que tiverem uma pontuação mínima de 45% de acertos e que não zerarem qualquer uma das disciplinas.

Sendo assim, os candidatos só poderão se retirar do local de prova após três horas de sue início. Será permitido levar consigo o caderno de prova e as anotações do gabarito, porém apenas depois de três horas e 30 minutos de permanência no local de prova.

Em relação ao TAF, o teste possui caráter eliminatório e avaliará os candidatos de acordo com os seguintes exercícios:

  • Teste em Barra Fixa;
  • Flexão Abdominal (supra);
  • Corrida de 12 minutos.

Por fim, o certame possui validade estipulada de dois anos a partir da homologação e seu resultado final. Contudo, a validade poderá ser prorrogada por igual período apenas uma vez, a depender do interesse da prefeitura.

Veja também: Concurso PM e Bombeiros PR com 2.400 vagas é oficialmente autorizado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário