scorecardresearch ghost pixel



Copacol abre vagas de emprego para diversos cargos!

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever por meio do site da Cooperativa o mais breve possível.



A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata) surgiu com o intuito de realizar a distribuição de energia elétrica para os seus associados. Posteriormente, a Cooperativa foi desmembrada deste setor para atender especificadamente a agricultura, que na época se destacava na produção de feijão, arroz, milho e café. Hoje em dia a empresa lidera no segmento da produção de suínos e aves. Para se ter um parâmetro, seu faturamento em 2018 foi de nada menos que R$ 3,841 bilhões.

Dando continuidade a seu serviço impecável, a empresa busca constantemente incorporar seu quadro de colaboradores, recrutando novos profissionais. Recentemente, a Cooperativa abriu mais um processo seletivo que visa o preenchimento dos seguintes cargos:

CARGO LOCALIDADE INSCRIÇÕES ATÉ
Auxiliar Operacional Pátio Unitá Cooperativa Central 22/10/2019
Auxiliar Controle Comercial Filial de Vendas Brasília 21/10/2019
Auxiliar Controle de Estoque Fábrica de Rações 20/10/2019
Mecânico Unitá Cooperativa Central 00/00/0000
Motorista Transporte Aves Vivas Unitá 17/10/2019
Operador ETEA Unitá Cooperativa Central 20/10/2019
Vendedor Externo Filial de Vendas Brasília 21/10/2019
Filial de Vendas São Paulo 21/10/2019

Interessados em preencher alguma das vagas, deve acessar o site da empresa e se cadastrar na vaga desejada. É necessário que o cadastro seja feita o mais breve possível, para que, além de aumentar as chances de obter a vaga, todas têm prazo final para serem cadastradas e estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário