scorecardresearch ghost pixel



Edital Polícia Judiciária Civil – MT abre vagas de nível superior com salário de R$ 6.195,73

Processo seletivo da PJC MT oferece oportunidades para o cargo de Analista Desenvolvimento Econômico Social - perfil analista de sistemas. Confira!



A Polícia Judiciária Civil do Estado do Mato Grosso (PJC/MT) abriu processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais de nível superior para o cargo de Analista Desenvolvimento Econômico Social – perfil analista de sistemas. Ao todo, são oito vagas imediatas e oito para cadastro de reserva.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir diploma de conclusão de graduação na área de Informática, ou graduação de nível superior em qualquer área de nível superior com pós-graduação em Informática (mínimo de 360 horas).

Vale também graduação em qualquer área de nível superior com certificação na área de tecnologia relacionada a programação de sistemas. Além disso, é preciso possuir experiência superior a dois anos em atividades de desenvolvimento de sistemas.

As atribuições por área são: Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Mobile, Administrador de Dados e Administrador de Infraestrutura. Os profissionais selecionados receberão salários de R$ 6.195,73 por jornada de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente na Diretoria Geral da Polícia Civil situada na Rua Coronel Escolástico, n°346, bairro Bandeirantes – Cuiabá-MT, CEP: 78.010-200, das 09h às 17h, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019.

Taxa de inscrição não é cobrada.

Etapas de avaliação

A seleção será composta por três etapas de avaliação, são elas: Avaliação de Títulos (caráter classificatório e eliminatório); Entrevista e Avaliação Prática (caráter eliminatório e classificatório) e Investigação Social (caráter eliminatório).

O processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação do resultado final homologado, sendo que pode ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Para mais informações, acesse o site da PJC MT.

Veja também: Concurso PM BA abre 1.250 vagas de nível médio




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário