scorecardresearch ghost pixel



Embraer lança programa de estágio e curso profissionalizante

O programa de estágio contempla diversas regiões do país. Já o curso profissionalizante será ministrado em São José dos Campos (SP).



A Embraer, holding conhecida por suas ilustres fabricações de aviões militares, comerciais, executivos ou agrícolas está com oportunidades para os jovens que buscam ou já estão no mercado de trabalho!

Além curso profissionalizante de mecânica de manutenção, disponível na cidade de São José dos Campos por meio do Programa Aprendiz Embraer ideal para estudantes da área de ciências aeronáuticas, a empresa está com 350 vagas abertas em seu Programa de Estágio.

Programa de estágio

As vagas de estágio estão disponíveis para diversas cidades do país, e contemplará os setores corporativo, administrativo, de engenharia e tecnologia.

Interessados em participar do processo seletivo, devem se inscrever gratuitamente pelo site até o dia 31 de outubro.

Contratados poderão atuar entre as cidades de São Paulo, São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Apesar do valor não ser informado, os estagiários receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Curso de mecânica de manutenção

Com duração de dois anos, os cursos serão ministrados no Senais de São José dos Campos (SP).

Interessados devem estar cursando ao menos 2º ano do Ensino Médio (em 2020) ou já ter concluído o Ensino Médio e assim, se inscrever até o dia 11 de outubro, por meio do site, participando de testes online de português e matemática.

Além disso, também são exigências do programa:

  • Ter nascido entre 01/01/1998 e 31/12/2003;
  • Ser morador da cidade São José dos Campos ou região.
  • Não estar empregado na data de integração na Embraer;
  • Possuir disponibilidade para estudar no SENAI (unidade de São José dos Campos) no período da tarde;
  • Não ser empregado ou aprendiz Embraer;
  • Não ter sido empregado ou aprendiz Embraer.

“Buscamos jovens que são interessados em ingressar no mercado de Aviação.” diz o site da empresa. “Queremos desenvolver e conectar a comunidade cada vez mais com as demandas do mercado.” é acrescentado.




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário