scorecardresearch ghost pixel



Enem 2019: Startup oferece cursos gratuitos para ajudar estudantes

Startup Kultivi mantém site de cursos com as matérias que mais caem no Enem. Também há orientações para redação. Veja como se inscrever!



Com o intuito de preparar estudantes para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que acontecem nos dias 3 e 1o de novembro, a startup Kultivi, da cidade de Curitiba (PR), está ofertando cursos gratuitos online sobre os conteúdos que mais caem nas avaliações.

As matérias oferecidas abarcam as disciplinas de História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura, Física, Matemática, Biologia, Química e outras, inclusive orienta e dá noções básicas de como se fazer uma boa redação.

Também há um pacote completo de curso gratuito para o Enem com 600 aulas. Para quem não conhece, a Kultivi é um projeto brasileiro que produz  conteúdo educacional gratuito com controle de qualidade.

Todo o sistema é mantido com recursos dos parceiros comerciais investidores. Startup capta recursos da iniciativa privada, remunera seus profissionais, produz conteúdo e disponibiliza gratuitamente aos seus usuários.

Além do Enem, também fazem preparatórios para exames da OAB.

Inscrições

Para visualizar o conteúdo disponibilizado pela Kultivi acesse a página pelo link www.kultivi.com/enem . Daí basta fazer um cadastro simples com login e senha, ou através do Facebook. A empresa ressalta que nenhum outro dado é obrigatório para acesso ao conteúdo.

Boas aulas e bom Enem!

Veja também: Cacau Show abre vagas de emprego para operador de loja e outros cargos




Voltar ao topo

Deixe um comentário