scorecardresearch ghost pixel



Estágio e TREINEE em Unilever, Honda, Sulamérica e Votorantim! Confira as vagas

Contratados poderão desfrutar de crescimento profissional em empresas de grande estatura.



Jovens em busca de oportunidades no mercado de trabalho podem aproveitar as várias oportunidades de trabalho que grandes empresas estão oferecendo! São oportunidades grandiosas, com possibilidades de crescimento profissional em companhias renomadas. Há vagas para as mais diversas áreas do conhecimento!

Unilever

A multinacional de bens de consumo está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2020. Para participar, é necessário estar no último ou penúltimo ano de graduação nas áreas de tecnologia da informação, marketing, logística, nutrição, finanças, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e supply chain.

O processo seletivo consistirá em três etapas, sendo a primeira e a segunda realizadas em ambiente online, enquanto a terceira compõe em uma entrevista presencial na sede da empresa, em São Paulo.

As vagas estão disponíveis para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Distrito Federal. O prazo para se inscrever se encerra no dia 10 de outubro.

Honda

O programa de Jovens talentos da Honda também está com oportunidades abertas! No total, há disponível 15 vagas de trainee e 20 de estágio voltadas para as áreas comerciais, administrativas e financeiras.

Os aprovados serão alocados para as unidades da empresa em São Paulo, Indaiatuba e Sumaré.

Aqueles que almejam a vaga de trainee devem ter até dois anos de formados, enquanto para as vagas de estágio, é necessário estar no último ou penúltimo ano da graduação. Ambos exigem domínio da língua inglesa.

Poderão participar estudantes do curso de administração, ciências econômicas, psicologia, ciências sociais, publicidade e propaganda, mecânica, ciência da computação, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo terão até o dia 10 de outubro para realizar sua inscrição no site da empresa.

Sulamérica

O programa de estágio Sulamérica busca estudantes das áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Direito, Estatística, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Comunicação e Economia, com graduação prevista entre julho de 2021 e julho de 2022.

Da mesma forma, a seleção contará com etapas online e entrevista com o gestor da área. Os interessados deverão se inscrever até o dia 13 de outubro no site de vagas.

Os contratados desfrutarão de benefícios que incluem bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais.

As vagas são para atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Votorantim

O programa de estágio da Votorantim busca preferencialmente aqueles que estejam nos últimos dois anos de todos os cursos de graduação.

A atuação será para a cidade de São Paulo, nos escritórios da holding e também Instituto Votorantim e na Reservas Votorantim.

Interessados deverão se inscrever até o dia 11 de outubro, pelo site.

Para incentivar a diversidade e inclusão, as etapas iniciais serão às cegas. Sem contar que, na segunda fase serão selecionados 50% de candidatos homens e 50% mulheres para um total de onze vagas. Desse total, quatro exigem dos candidatos inglês avançado: desenvolvimento corporativo, relações com investidores, Reservas Votorantim e riscos.

 




Voltar ao topo

Deixe um comentário