scorecardresearch ghost pixel



Magazine Luiza abre 1.984 vagas de emprego! Veja como se inscrever

Magalu oferta oportunidades de emprego em diferentes áreas de atuação. Há chances em diversas cidades pelo Brasil. Aproveite!



A Magazine Luiza é uma grande rede varejista de eletrônicos e móveis no Brasil, referência em vendas de forma digital. A empresa possui cerca de 20 mil funcionários distribuídos por mais de 1 mil 826 no país. E graças ao crescimento constante e determinação da equipe, a companhia tem faturamento de R$ 5 bilhões a R$ 10 bilhões por ano.

Dessa forma, com o objetivo de manter seu prestígio, a Magazine Luiza está com vagas de emprego abertas em várias cidades brasileiras, algumas delas são: Marituba (PA), Hidrolândia (GO), Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), Caxias do Sul (RS), Pinhalzinho (SC), Blumenau (SC), Feira de Santana (BA), Pouso Alegre (MG), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Jaú (SP).

Ainda há chances para Bagé (RS), Presidente Prudente (SP), Dourados (MS), João Pessoa (PB), Jaraguá (GO), Fortaleza (CE), Praia Grande (SP), Recife (PE), Camaragibe (PE), Tapejara (RS), Santos (SP), Jaboticabal (SP), Itabuna (BA), Sapucaia do Sul (RS), Campinas (SP).

E por fim, a empresa busca candidatos para Camaquã (RS), João Pessoa (PB), Bandeirantes (PR), Santos (SP), Pederneiras (SP), Vitória da Conquista (BA), Pau dos Ferros (RN), Cianorte (PR), Tatuí (SP), Indaiatuba (SP), Alpinópolis (MG), dentre outras localidades.

Vagas Magazine Luiza

São 1984 oportunidades abertas, importante ressaltar que estão distribuídas entre as localidades mencionadas, sendo que variam de cidade para cidade.

  • Vendedor
  • Operador de empilhadeira
  • Conferente
  • Assistente administrativo
  • Assistente de vendas
  • Assistente de loja
  • Jovem Aprendiz (em diversas cidades)

Salários e benefícios

A empresa não informa no quadro de vagas, os salários ofertados para seus colaboradores, no entanto, alguns benefícios foram divulgados como: vale-refeição, vale-alimentação, Previdência privada, Bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica.

Inscrições vagas de emprego Magazine Luiza

Se você se interessou pelas oportunidades de trabalho na Magalu, acesse o site da 99jobs e procure pela vaga que mais tem haver com você. Para se inscrever é necessário preencher perfil e fazer testes online.

Para saber se na sua cidade a empresa está contratando, use o filtro de localização disponível na página. Importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, então o recomendável é não deixar as inscrições para a última hora.

Boa sorte e bom processo seletivo!

Veja também: SENAI e SESI estão contratando! Veja as vagas de emprego abertas




Voltar ao topo

Deixe um comentário