A Nubank, criada em 2014 e pioneira no ramo dos bancos digitais, apresentou desde o seu lançamento produtos e serviços que agradaram e conquistaram muitas pessoas. A fintech acaba de completar uma marca fantástica de 15 milhões de clientes.
A empresa surgiu no cenário de serviços financeiros e digitais, propondo um cartão de crédito sem anuidade, com um controle e atendimento totalmente digital e com essas propostas já encantou muitos clientes logo de cara.
Assim, com o crescimento e aumento da confiança da empresa no mercado, eles passaram a desenvolver novos produtos como a NuConta e programas de benefícios com pontos, a Nubank Rewards, e o melhor de tudo isso, sem tarifas de manutenção e menos burocracia.
Além disso, a Nubank está presente em 100% dos municípios brasileiros, com um atendimento disponível 24 horas por dia, sem interferência de localidades.
Por isso, a Nubank foi crescendo e se tornou uma das marcas mais fidelizadas no mercado de bancos digitais e assim atingiu a fantástica marca de mais de 15 milhões de clientes.
Confira também: Nubank abre vagas de emprego no Brasil e no exterior