scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo pessoal do Nubank? Saiba como fazer!

O pagamento pode ser divido em até 24 vezes, com o vencimento da primeira parcela para até 90 dias.



O Nubank lançou há pouco tempo sua opção de empréstimo pessoal, que surge com a promessa de ser claro, objetivo e fácil de contratar, ao contrário dos bancos tradicionais que demandam grandes burocracias.

Com o intuito de conceder o maior controle possível do serviço do inicio ao fim aos seus clientes, é possível realizar uma simulação que permite acesso a taxa de juros, o valor das parcelas e o montante final que irá pagar.

O pagamento pode ser divido em até 24 vezes, com o vencimento da primeira parcela para até 90 dias. Já a taxa de juros, varia conforme o número de parcelas escolhido no momento da contratação.

Saiba como fazer empréstimo pessoal na NuConta passo a passo:

Com o aplicativo do Nubank aberto, selecione “Empréstimos”, na parte inferior da tela. Na nova tela, será mostrado o valor pré-aprovado para empréstimo. Logo em seguida, toque em “Novo empréstimo” para dar seguimento ao processo.

Acesse a função de empréstimos do app Nubank — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Selecione o objetivo do empréstimo e clique em “Continuar”. Logo após, escolha o valor desejado, bem como o número de parcelas e o vencimento da primeira prestação. Após, pressione “Ver condições”.

Selecione os detalhes do seu empréstimo do Nubank — Foto: Reprodução/Helito Beggiora

Para ter acesso aos detalhes das taxas cobradas, toque em “Custos detalhados”. Verifique as condições e caso esteja de acordo selecione “Contratar empréstimo”. Ao final, leia o contrato atentamente e toque em “Confirmar contratação”.

Confirmando contratação do empréstimo no Nubank — Foto: Reprodução/Helito Beggiora
Uma vez contratado, o valor referente ao empréstimo do Nubank pode ser sacado em caixas da rede Banco24Horas, transferido para outros bancos ou mesmo utilizado para pagar contas por boleto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário