scorecardresearch ghost pixel



Programa de Estágio da Mercedez-Benz abre novas vagas

As vagas são destinadas a estudantes dinâmicos, proativos e que desejam construir uma carreira de sucesso. Para se candidatar, basta acessar o site da seleção e conferir os requisitos necessários.



A Mercedes-Benz é uma empresa de automóveis que participa ativamente do desenvolvimento do país. Isso se mostra através de produtos que demonstram uma referência à modernidade, sofisticação e segurança.

A empresa acredita que a chave para o sucesso e crescimento, são colaboradores inspirados, que trabalhem com paixão, integridade, respeito e disciplina. Então, a Mercedes sempre busca meios para abrir caminhos ao desenvolvimento pessoal e profissional.

Pensando nisso, a multinacional abriu vagas para o programa de estágio, oferecendo  oportunidades para jovens dinâmicos, proativos e que desejam construir uma carreira de sucesso. O programa tem a duração de 12 a 24 meses, com a carga horária de 30 horas semanais.

As vagas disponíveis são para as seguintes cidades: São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP), Juiz de Fora (MG). Além disso, existem vagas em escritórios regionais em:  Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Áreas para o estágio:

O programa de estágio da Mercedes-Benz oferece vagas para as seguintes áreas:

  • Finanças e Controlling;
  • Recursos Humanos;
  • Marketing e Comunicação;
  • Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento;
  • Tecnologia da Informação;
  • Compras e Vendas;
  • Produção e áreas relacionadas;

Benefícios e inscrição

O programa de estágio da Merdeces-Benz oferecerá ao estudantes benefícios como assistência médica, auxílio fretado, bolsa auxílio, restaurante interno, seguro de vida e vale transporte. Para se inscrever, é necessário acessar o site da seleção e se candidatar até o dia 31 de outubro.

Para conseguir a vaga, o candidato deve estar cursando (em 2020) o antepenúltimo, o penúltimo ou o último ano do curso de graduação. Além disso, é necessário ter o nível de inglês intermediário.

Leia também: HONDA abre vagas de emprego, estágio e trainee! Veja como se inscrever




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário