scorecardresearch ghost pixel



Programa de estágio do Grupo Heineken já está com inscrições abertas!

Ainda que o salário dos estagiários não seja divulgado, os mesmos terão direito a diversos benefícios oferecidos pela empresa.



Estudantes de nível superior (bacharelado) com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 podem aproveitar a oportunidade! O Programa de Estágio 2020 do Grupo Heineken já está com as inscrições abertas! O processo seletivo visa preencher vagas nas áreas de Comunicação Corporativa, Costumer Service and Logistcs (planejamento de produção), Produção, Recursos Humanos, e Vendas e Distribuições.

“Nós valorizamos a diversidade no Grupo Heineken no Brasil e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Nosso valor “respeito” é o caminho para um mundo mais inclusivo e tolerante, independente da sua deficiência, raça, gênero, orientação sexual e religião.” diz a empresa sobre a seleção.

As oportunidades estão distribuídas em dez estados brasileiros, nos seguintes municípios: Benevides-PA, Caxias-MA, Recife-PE, Alagoinhas-BA, Alexânia-GO, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Itú-SP, Jacareí-SP, Ponta Grossa-PR, Blumenau-SC e Igrejinha-RS.

Além da graduação, também são exigidos outros pré-requisitos. Dentre eles, Pacote Office; residir na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho; disponibilidade para estagiar 30 horas por semana; aprovação na Escala de Crenças da 99jobs (realizada na inscrição); e aprovação nos testes online. Vale frisar que o domínio da língua estrangeira do inglês será um diferencial.

Inscrições e benefícios

Interessados terão até o dia 20 de novembro para realizarem suas inscrições. Estas, deverão ser feitas no site 99 jobs, plataforma por meio da qual o processo de seleção será realizado. O processo seletivo consistirá nas seguintes etapas:

  • Teste online e vídeo entrevista (até 20 de novembro);
  • Dinâmicas online ou presenciais (2 a 13 de dezembro); e
  • Entrevistas presenciais (2 a 13 de dezembro).

Aqueles que foram aprovados nas etapas descritas, terão previsibilidade de iniciarem sua atuação em fevereiro de 2020.

Embora o salário não seja divulgado, os estagiários terão direito a benefícios como vale-transporte, vale refeição, seguro de vida, fretado, estacionamento e assistência médica (benefícios oferecidos variando conforme a localidade).




Voltar ao topo

Deixe um comentário