scorecardresearch ghost pixel



Santander oferta 240 bolsas integrais para curso de tecnologia

Banco busca atender a demanda de empresas por profissionais qualificados em áreas de tecnologia. Aulas têm início em janeiro de 2020.



O Santander, em parceria com o hub de educação Digital House, abriu inscrições em um projeto para formar gratuitamente 240 profissionais no curso de Web Full Stack.

Segundo o banco, a preparação do curso veio para atender a demanda das empresas que estão se digitalizando cada vez mais e precisam de pessoas que detenham conhecimento em áreas de UX, Cyber Security, Empreendedores Digitais e Cientistas de Dados.

Por isso, para participar do treinamento é necessário gostar muito de tecnologia, sendo que o curso será uma oportunidade para os que desejam mudar de carreira ou mesmo ingressar no mercado de trabalho como verdadeiros coders.

Como será o curso

O curso oferecerá conteúdo atualizado sobre a temática e ainda contará com a mentoria de carreira da Digital House, em que será discutido o futuro das profissões, será identificado o seu perfil profissional e quais áreas poderá atuar.

Os estudantes farão parte de uma lista fast track do Santander para possíveis contratações pelo banco.

Inscrições

Para se cadastrar, acesse a página Santander Coders. O processo seletivo conta com duas etapas, sendo a primeira um teste de lógica. Todos os candidatos que acertarem ao menos sete questões estarão aptos para a próxima etapa, que inclui um curso introdutório online para nivelar e validar competências.

Os selecionados terão 28 dias para concluir a segunda etapa. Ao final desse período, o banco selecionará os participantes do projeto, que tem duração prevista de 5 meses.

As aulas vão ter início em janeiro de 2020, e acontecerão durante o período da tarde, no campus da Digital House, em São Paulo.

Veja também: Sebrae, Senac, Senai e Sest Senat estão contratando! Salário de até R$ 16 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário