scorecardresearch ghost pixel



Serasa Limpa Nome permite usar FGTS para quitar dívidas e regularizar CPF

A plataforma que concede renegociação de débitos, permite descontos de até 90% de desconto na quitação das dívidas.



Todos os trabalhadores que atuam com carteira assinada possuem direito sob o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, um fundo criado com o objetivo de proteger o trabalhador que for demitido sem justa causa. Para tal, o empregador deposita 8% do salário do empregado em uma conta alocada na Caixa Econômica Federal.

Há pouco tempo, o governo anunciou duas novas modalidades de saque do FGTS – o saque imediato e o saque aniversário. O resgate da quantia pode ter uma aplicação significativa para muitos, uma vez que o benefício pode ser usado para colocar as contas em dia a partir da plataforma Serasa Limpa Nome.

Novas modalidades de saque do FGTS

Desde setembro, o governo federal liberou o saque do FGTS de até R$500 tanto para contas ativas (de empregos atuais) quanto para inativas (de empregos antigos). Tal modalidade, intitulada “saque imediato” ficará disponível até março de 2020.

Já o saque-aniversário possibilita saque anual de uma fração do FGTS. No entanto, ao aderir essa nova modalidade, o trabalhador abre mão do saque em caso de demissão sem justa causa.

Serasa Limpa Nome – Quitar dívidas

Utilizando-se do recurso do FGTS, é possível fazer o uso da Serasa Limpa Nome, uma plataforma da Serasa Consumidor que concede ao consumidor, limpar o nome com contas atrasadas e negativadas, sem complicação.

A renegociação das dívidas é feita diretamente no site, de modo que são dispostos, em determinados casos, até 90% de desconto na quitação das dívidas. Para isso, é necessário criar um login ativo na plataforma e assim verificar as propostas disponíveis.

Ao aderir a renegociação seja a vista ou parcelada, em até cinco dias úteis o seu nome é removido dos cadastros de inadimplentes, ficando livre da dívida de uma vez por todas!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário