scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe na Caixa Seguradora! Confira as vagas de emprego e estágio

A empresa busca colaboradores proativos, ágeis, comprometidos, que inovam com responsabilidade e atuam com foco no cliente.



A Caixa Seguradora está oferecendo vagas de emprego nas áreas Comercial e de Produto. As oportunidades são para os cargos de Consultor Comercial (FILSPI), Analista de Sinistro (Seguro Quebra Garantia – SQG) e Coordenador de Encerramento de Grupos.

A empresa busca colaboradores proativos, ágeis, comprometidos, que inovam com responsabilidade e atuam com foco no cliente. Os interessados devem ter graduação completa em Administração, Ciências Atuariais, Contabilidade, Economia, Marketing ou áreas afins.

Para o cargo de Consultor Comercial, é necessário ter experiência na área comercial ou bancária com produtos de seguros, previdência, consórcios e capitalização, além de conhecimentos intermediários em pacote Office. A vaga é para atuar na região de Bauru – SP.

Já o Analista de Sinistro deve ter experiência com análise de crédito e saldo Devedor, cobranças amigáveis e judiciais, e ressarcimentos e salvados/leilão. Também é exigido conhecimento em ferramentas de bancos de dados e Excel avançado. O profissional irá atuar em São Paulo – SP.

Candidatos ao cargo de Coordenador de Encerramento de Grupos devem possuir conhecimentos sólidos em interpretação de legislação, sistemas legados, noções financeiras e conciliação contábil. Outros requisitos obrigatórios são noções de Microstrategy e Power BI, além de pacote Office intermediário. É desejável ter uma pós-graduação ou MBA na área de atuação. A vaga é para Brasília – DF.

As oportunidades também estão disponíveis para colaboradores da empresa. Os requisitos para quem pretende participar do recrutamento interno são: estar trabalhando na Caixa Seguradora há pelo menos um ano; ser empregado da UO de lotação há pelo menos 6 meses; ter participado do Programa de Ambientação e obtido aprovação nos demais cursos corporativos de caráter obrigatório; e estar em dia com o PCMSO (Medicina do Trabalho).

A Caixa Seguradora oferece salário compatível com o mercado, auxílio alimentação/refeição, vale transporte, auxílio creche, plano de previdência privada, plano de saúde e odontológico, auxílio farmácia, participação nos lucros e resultados e seguro de vida.

Programa de Estágio 2019

A Caixa Seguradora também está recebendo inscrições até o dia 04 de outubro para seu Programa de Estágio. Podem se candidatar estudantes de graduação que estejam cursando a partir do 2º semestre de Administração, Marketing ou Comunicação. Também é necessário ter conhecimentos em pacote Office e inglês básico.

As vagas são para Brasília – DF. Os interessados devem ter disponibilidade de 6 horas diárias para estagiar. Os benefícios oferecidos para os estagiários são: bolsa auxílio, vale alimentação ou refeição, auxílio transporte e reembolso para realizar atividade física.

Para se candidatar às vagas de emprego e estágio da Caixa Seguradora, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário