Atento oferece 1.920 vagas de nível médio; Inscrições até domingo, 24

Empresa do setor de telemarketing e call center está contratando profissionais para o cargo de operador de atendimento. Veja como se inscrever!

A Atento, empresa do ramo de telemarketing e call center, e maior provedora e serviços de clientes e terceirização da América Latina, está com 1.920 vagas de emprego abertas no Brasil. Dentre essas chances, 350 são para o cargo de operador de atendimento para trabalho no Rio de Janeiro.

As oportunidades foram divulgadas por meio da página da Atento Brasil do Facebook, o salário ofertado não foi divulgado, porém os contratados contarão com vale-refeição, auxílios creche e criança especial e demais direitos previstos na Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Pré-requisitos e inscrições

Vale ressaltar que todas a vagas estão abertas para candidatura de pessoas com deficiência. Os interessados em se candidatar devem ter ensino médio completo, precisam saber se comunicar bem, com boa dicção e vocabulário, e devem ter vontade de trabalhar e crescer em equipe.

O prazo para inscrições fica aberto só até este próximo domingo, dia 24 de novembro, sendo que para se inscrever é necessário enviar um e-mail para [email protected], em que conste o currículo, nome, idade, telefone e DDD. Para mais informações, acesse o anúncio de emprego pelo Facebook da Atento.

Veja também: SENAC anuncia 5 seleções para níveis médio e superior com vários benefícios

Voltar ao topo

Deixe um comentário