scorecardresearch ghost pixel



ATENTO oferta 2.126 vagas de emprego em todo o país

A empresa, líder global no segmento de gestão do relacionamento de clientes e processos de negócios, disponibiliza 2.126 novas vagas para interessados em fazer parte da equipe de funcionários.



A empresa Atento, responsável por serviços do tipo gestão de cliente e terceirização de processos de negócios, disponibiliza 2.126 novas vagas para interessados em fazer parte da sua equipe. Criada em 1999, e posteriormente adquirida pela Bain Capital em 2012, a instituição era a principal fornecedora do Grupo Telefônica.

Com um quadro atual de mais de 140.000 mil funcionários ao redor do globo, a companhia é responsável por conectar cerca de 500 milhões de consumidores à marcas reconhecidas no mercado.

Segundo a Great Place To Work, autoridade em avaliar locais de trabalho, a Atento é considerada uma das 25 melhores empresas para se trabalhar. O ranking leva em conta o local e a relação entre empregador/funcionário.

Um dos pontos positivos da organização está na preocupação em gerar oportunidades para jovens e pessoas que queiram começar uma carreira e se inserir no mercado de trabalho. Isso inclui também pessoas que fazem parte dos grupos de minorias.

Quantidade de vagas, cargos e benefícios

Atualmente, com atuação em 13 países, incluindo o Brasil, a empresa faz parte do grupo dos maiores empregadores do país, com uma estrutura de 34 centrais próprias, 36 remotas e 80.000 colaboradores só em território nacional.

O site Infojobs, domínio especializado em ofertas de emprego e recrutamento, traz as informações relacionadas às vagas oferecidas pela Atento, que vão desde operador de vendas à analista programador.

Dentre outros cargos ofertados estão: Operador de SAC; Analista Administrativo JR; Analista suporte Atendimento (bilíngue); Supervisor Callcenter; Consultor de Vendas Externas; Médico do trabalho; Encarregado de Portaria; Auxiliar de Limpeza; Eletricista de Manutenção; Gestão de Qualidade; e etc.

Somado ao salário fixo ofertado para cada área, a empresa também provém aos funcionários benefícios que variam de acordo com a função que incluem os serviços de assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, entre outros.

Como se inscrever e concorrer às vagas

Ficou interessado e deseja fazer parte do quadro de funcionário da empresa? Acesse o link www.infojobs.com.br e saiba mais sobre as vagas, salários, benefícios e como participar.

Autor: Renato Soares




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário