scorecardresearch ghost pixel



Bunge oferece vagas de emprego com diversos benefícios

Os cargos são para o ensino superior. A candidatura pode ser feira pelo site da seleção. Assim, o interessado deve conferir os requisitos necessários e se cadastrar.



A Bunge está entre as primeiras empresas de alimentação e agronegócio do país. Além disso, é a maior exportadora no ramo do agronegócio. Com mais de 17.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, fabricação de produtos alimentícios e serviços portuários.

No Brasil, a empresa tem mais de 100 instalações, divididas entre fábricas, usinas, moinhos, portos e centros de distribuição. Com isso, sabe-se que a Bunge tem o desejo de participar do desenvolvimento da economia brasileira.

Em busca de aumentar o quadro de colaboradores, a Bunge está oferecendo 11 vagas de emprego para o estado de Santa Catarina (SC). Os cargos são para a área administrativa e de contabilidade. Confira abaixo.

Vagas abertas

A Bunge está oferecendo 11 vagas para as seguintes funções:

  • IT Finance Specialist;
  • Assistente administrativo – Operações comerciais;
  • Analista contábil pleno;
  • Analista central de cadastros.

Para se candidatar, basta acessar o site da seleção. Com isso, selecione o cargo desejado e confira os requisitos necessários. Caso se enquadre, basta se inscrever para a vaga e encaminhar seu currículo. Vale lembrar que as funções podem ser preenchidas a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio.

Leia também: Luandre oferece 500 vagas de emprego com salários de até R$ 4 mil!




Voltar ao topo

Deixe um comentário