scorecardresearch ghost pixel



Cartão de Crédito Polishop em parceria com Itaú é lançado. Saiba mais

Programa de pontos e desconto em ingressos de cinema e teatro são algumas das vantagens oferecidas.



Uma das maiores empresas no ramo do varejo, Polishop, acaba de anunciar o lançamento do seu cartão de crédito Experience Card Polishop Itau Mastercard Platinum.  A novidade é uma parceria com o Itaú Unibanco e traz como principal vantagem o Programa de Pontos (Polipontos).

Nele, os clientes que adquirirem produtos Polishop receberão de volta 5% da quantia gasta. Para compras feitas fora da loja, o estorno do valor das aquisições é de 1%. Tudo sob a forma de pontos que podem ser trocados por produtos Polishop.

Outro benefício do novo cartão está na forma de pagamento, com parcelamentos especiais e exclusivos aos clientes durante as compras feitas nas lojas da rede. Descontos em ingressos de teatro e cinema, serviço de concierge e ganhos no programa Mastercard Surpreenda, são algumas das vantagens oferecidas pelo serviço de crédito.

Segundo o presidente e fundador da Polishop, João Appolinário, o cartão surge para melhorar ainda mais a qualidade no atendimento e relacionamento da empresa com seus clientes. Para ele, a marca busca transformar as atividades cotidiana dos usuários, como ir ao supermercado ou abastecer o carro, em vantagens exclusivas na lojas franqueadas.

Leia também: Itaú e Pão de Açúcar lançam cartão de crédito com vários benefícios




Voltar ao topo

Deixe um comentário