scorecardresearch ghost pixel



Concurso Professor: Prefeitura no RS divulga edital com 426 vagas

Prefeitura de Parobé, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo para a Secretaria Municipal de Educação com chances para professores de diversas áreas.



A Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital de processo seletivo com 426 vagas para professor de diversas disciplinas. As oportunidades são para provimento em 2020 na Secretaria Municipal de Educação. O salário para os contratados varia de R$ 1.608,25 a R$ 2.412,45, para jornada semanal de trabalho de 18 a 27 horas.

Há oportunidades para professor de Educação Infantil, professor de anos iniciais do Ensino Fundamental, professor de Língua Portuguesa, professor de Artes,professor de Educação Física, professor de Matemática e professor de Ciências.

E ainda para professor de História, professor de Geografia, professor de Língua Inglesa e professor do Projeto META (para estudantes com distorção de idade).

Inscrições concurso Parobé RS 2019

Os interessados deverão realizar as inscrições pessoalmente entre os dias 18 e 22 de novembro na Secretaria Municipal de Educação de Parobé, situada na Rua Fernando Saft,n° 285, no centro da cidade. O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas de segunda a quinta-feira, e das 7h30 às 11h30 na sexta-feira.

Será necessário entregar cópia dos seguintes documentos em envelope lacrado:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, de acordo com o modelo disponível no anexo do edital;
  • Currículo com foto. O modelo também se encontra no anexo do edital;
  • Carteira de Identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Documentação comprobatória para concorrer na prova de títulos.

Informações pelo site parobe.atende.net

Prova de títulos

Os candidatos serão submetidos a apenas análise curricular com pontuação máxima de 96 pontos em que serão avaliados os seguintes títulos:Pós-graduação (20 pontos); Mestrado (25 pontos); e Doutorado na área (30 pontos).

E ainda haverá pontuação por capacitação, seminários e congressos na área da educação, desde que realizados nos últimos cinco anos e com carga horária a partir de 20 horas. A pontuação varia conforme a carga horária. E também por tempo de serviço. Neste caso, a pontuação varia conforme o tempo de serviço, até o limite de 3 pontos.

Para mais informações, acesse:

Veja também: Feirão concede até 98% de desconto na quitação de dívidas




Voltar ao topo

Deixe um comentário