scorecardresearch ghost pixel



EDITAIS SENAC: Confira seleções de emprego para ensino médio e superior

Vagas abertas contemplam diversos cargos e oferecem benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação e outros.



O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) mantém em sua página na internet vagas abertas para candidatos que possuem ensino médio ou superior de escolaridade. As oportunidades podem ser encontradas pela opção “Trabalhe Conosco” do site e contemplam vários cargos.

Importante destacar que as chances de emprego ficam abertas até preenchimento das vagas e de acordo com critério do Senac. Além disso, as chances são para atuação em cidades do Rio Grande do Sul.

Os salários não foram divulgados na página de inscrição, mas entre os benefícios estão: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Bolsa Auxílio Educação, desconto 80% em todos os idiomas no Senac RS, Auxílio Creche, entre outros.

Veja a seguir quais são os cargos e como se candidatar:

Auxiliar Administrativo I

Vaga para Bento Gonçalves para quem possui ensino médio completo e preferencialmente esteja cursando o superior. Experiência em atividades administrativas e conhecimento de informática será um diferencial.

Pedagogo I

Vaga para Carazinho com necessidade de graduação completa em pedagogia.Desejável experiência em Gestão Escolar e Gestão de Projetos. Indispensável ter disponibilidade de trabalho tarde e noite. Proatividade, Inovação e Habilidade de trabalho com Jovens e Adultos complementam o perfil do candidato.

Estagiário Ensino Superior

Vaga para Rio Grande para quem está com graduação em andamento. Necessário ter conhecimentos de Informática Desejável ter afinidade com sistemas de informação e web, telemarketing e redes sociais.

Estagiário Ensino Técnico

Vaga para Porto Alegre para estudante de ensino médio técnico, necessário ter matrícula ativa no curso e é desejável ter conhecimentos de informática.

Professor de Ensino Médio

Vagas para Caxias do Sul destinadas para professores com licenciatura em Matemática, Letras (habilitação inglês/literatura), Ciências Humanas (História, Sociologia e Geografia) e Ciências da Natureza (Biologia, Química e Física)

Veja também: Saque de R$ 998 do FGTS: Caixa prepara novo cronograma. Saiba como funcionará




Voltar ao topo

Deixe um comentário