scorecardresearch ghost pixel



Edital do Exército: Últimos dias de inscrições para ganhos de R$ 8,3 mil

Processo seletivo é destinado para atuação em Salvador na 6ª Região Militar em Serviço Técnico Temporário.



Destinado para profissionais das áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura, o Exército Brasileiro abriu processo seletivo por meio da 6ª Região Militar, sediada na cidade de Salvador com jurisdição sobre os estados da Bahia e Sergipe.

As vagas são para formação de cadastro de reserva para o 2020, e os contratados irão receber ganhos iniciais de R$ 8.321. Os aprovados vão ocupar os cargos de Oficial Técnico Temporário e Sargento Técnico Temporário. Para participar da seleção os interessados devem estar em dias com as obrigações perante o Serviço Militar e a Justiça Eleitoral.

Também é necessário possuir bons antecedentes e idoneidade moral, os candidatos do sexo masculino devem ter no mínimo 1,60m de altura e as do sexo feminino 1,55m. Também é preciso ter experiência de no mínimo cinco anos na área a ser preenchida após a graduação.

Os aprovados serão convocados para iniciar a primeira etapa do Serviço Técnico Temporário em formação básica com duração de 45 dias. Após esta fase, deverão assumir estágio probatório por mais 320 dias. A contratação ocorrerá por tempo determinado.

Os interessados em se inscrever devem entrar na página da 6ª Região Militar até às 15 horas do dia 19 de novembro, próxima terça-feira.

Para mais informações, acesse:

Veja também: Concurso PC MG 2020: Edital previsto para médico legista e perito criminal




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário