scorecardresearch ghost pixel



Empresa norte-americana abre processo seletivo com mais de 100 vagas em várias áreas!

Vagas exigem ensino superior completo além de características técnicas específicas, alinhadas com a respectiva área de atuação.



Nada menos do que 100 oportunidades de emprego estão sendo ofertas pela Align Technology, empresa norte-americana que atua no mercado de aparelhos ortodônticos invisíveis! As chances são para diferentes departamentos e níveis operacionais, com atuação em suas filiais do Brasil.

Entre as vagas disponíveis, 80% estão direcionadas à área comercial, cujo engloba aos cargos de gerentes de território, gerente de vendas, desenvolvimento de negócios, entre outros, com chances para atuar entre as regiões do Sudeste, Norte e Nordeste. Há ainda oportunidades para atuar entre as áreas de marketing profissional, marketing de consumer, logística, atendimento ao consumidor e suporte clínico no escritório da empresa, em São Paulo.

Antes de tudo, é necessário que o candidato apresente ensino superior completo e características técnicas específicas, alinhadas com a respectiva área de atuação. O processo seletivo ocorrerá entre os meses de novembro e dezembro de 2019, para que os aprovados iniciem na empresa em janeiro de 2020.

Para participar, os interessados devem acessar o site de recrutamento da companhia, verificar as oportunidades, selecionar aquela que melhor se encaixa ao seu perfil profissional e assim se candidatar a vaga. Após um determinado período, a empresa entrará em contato com os selecionados para que estes, sejam entrevistados presencialmente na sede da empresa, em São Paulo. Os escolhidos serão constatados até o dia 15 de dezembro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário