scorecardresearch ghost pixel



Exército abre nova seleção com salário inicial de R$ 8.321

Processo seletivo é destinado para profissionais de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura. Atuação na Bahia e em Sergipe. 



O Exército Brasileiro, por meio da 6ª Região Militar, sediada na cidade de Salvador com jurisdição sobre os estados da Bahia e Sergipe, abriu nova seleção pública para profissionais das áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura.

As vagas são para formação de cadastro de reserva para 2020 e a remuneração inicial será de R$ 8.321, os aprovados vão ocupar os cargos de Oficial Técnico Temporário e Sargento Técnico Temporário. Para participar da seleção os interessados devem estar em dia com as obrigações perante o Serviço Militar e a Justiça Eleitoral.

Ainda é necessário possuir bons antecedentes e idoneidade moral, os homens devem ter no mínimo 1,60m de altura, e as mulheres 1,55m.  Também é preciso ter experiência de no mínimo cinco anos após a graduação. 

Os aprovados serão convocados para iniciarem a primeira etapa do Serviço Técnico (EST), formação básica com duração de 45 dias. Após esta fase, deverão assumir estágio probatório, funções específicas, por mais 320 dias. A contratação ocorrerá por tempo determinado.

Se você se interessou, o prazo de inscrições ficará aberto de 4 a 19 de novembro pela página da 6ª Região Militar.

Para mais informações, acesse: 

Veja tambémConcurso Ibama: Economia responde recomendação do MPF para 2.054 vagas




Voltar ao topo

Deixe um comentário