scorecardresearch ghost pixel



Exército lança 2 processos seletivos! Editais para vários cargos

Se busca por uma vaga nas Forças Armadas, confira seleções abertas pelo Exército. Vagas são para diferentes tipos de escolaridade.



O Exército Brasileiro, por meio 2° Batalhão Ferroviário – Batalhão Mauá  (Rio de Janeiro – RJ e Araguari – MG) e do 4º Grupamento de Engenharia do Exército (situado em Curitiba), abriu chances em processo seletivos.

As inscrições para o 2° Batalhão Ferroviário – Batalhão Mauá já foram abertas. Já o prazo para o 4º Grupamento de Engenharia do Exército abre nesta quinta-feira, dia 28 de novembro. Confira a seguir quais são os cargos e como se inscrever:

2° Batalhão Ferroviário – Batalhão Mauá

O Exército Brasileiro por meio do 2° Batalhão Ferroviário (2° – Batalhão Mauá), para as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Araguari (MG), abriu processo seletivo para preencher quatro vagas temporárias de níveis médio/técnico e superior. Os aprovados vão atuar na execução de obras e serviços de engenharia.

  • Vagas: engenheiro civil (2 vagas), técnico em edificações (1 vaga) e desenhista de projetos (1 vaga).
  • Salário: de R$ 3.201,38 a R$ 8.260,48
  • Inscrições: até dia 6 de dezembro pessoalmente entregando a documentação exigida, que consta no edital, no 2° Batalhão Ferroviário situado na Rua Profª Lourdes Naves, n° 750, em Araguari (MG). Veja mais informações pelo site www.2bfv.eb.mil.br

4º Grupamento de Engenharia do Exército

O Ministério da Defesa, por meio do 4° Grupamento de Engenharia da Comissão Regional de Obras da 5ª Região Militar, situado em Curitiba (PR), abriu processo seletivo para diversos níveis de escolaridade. As chances são de cadastro de reserva.

  • Vagas: engenheiro civil, analista de sistemas, técnico em edificações, desenhista e motorista.
  • Salário: ainda não divulgado
  • Inscrições: de 28 de novembro a 11 de dezembro pelo site www.cro5.eb.mil.br. O edital foi publicado no Diário Oficial da União do dia 27 de novembro, na página 35, seção 3.

Veja também: Projeto de Lei prevê expansão de CNH gratuita para todo o Brasil




Voltar ao topo

Deixe um comentário