scorecardresearch ghost pixel



Feirão Limpa Nome do Serasa oferece descontos de até 98% para inadimplentes

Evento acontece durante todo o mês de novembro e reúne inúmeras empresas do país; confira.



Durante todo o mês de novembro, o Serasa promove o Feirão Limpa Nome. O objetivo da campanha é garantir a recuperação do poder de compra e auxiliar consumidores a negociar e quitar suas dívidas. Ação reúne bancos, companhias telefônicas, financeiras e diversas empresas, que oferecem descontos de até 98% em dívidas.

Além da opção de negociação presencial, a ação se concentra prioritariamente na internet. Para aproveitar a oportunidade, o consumidor deve acessar o site do Feirão Limpa Nome e inserir o CPF para verificar se há débitos com as empresas participantes. Caso haja, o interessado deve acessar a proposta e, se caso não concordar, dispor uma contra-proposta. Se ambos, consumidor e empresa, consentirem com as condições, a plataforma disponibiliza um boleto que deve ser impresso e pago em seguida pelo interessado.

Entre as empresas que participam do Feirão Limpa Nome, estão o Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embatel, Anhaguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Unime, Itaucard, Hipercard, Ativos/S.A, Elmo, Tenda, Energisa, EDP e Banco Original.

Confira também: Caixa oferece empréstimo consignado para negativados no SPC e Serasa

 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário