scorecardresearch ghost pixel



Gi Group Brasil, Infobip e Vikstar abrem mais de 700 vagas de emprego

Cargos para caixa, vendas, estoquista, operador de telemarketing e fiscal de loja estão entre os mais ofertados.



As empresas Gi Group, Infobip e Vikstar estão contratando pessoas que queiram fazer parte da equipe de funcionários. Das mais de 700 vagas oferecidas, boa parte é destinada às áreas de venda em lojas de departamento, cargos de gerência e chefia e terceirização de processos.

Dentre os estados com disponibilidade de atuação estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, entre outros.

Os requisitos exigidos variam para cada cargo. No entanto, ter boa comunicação, proatividade e vontade de trabalhar, devem ser inerentes à função desejada.

Vagas de emprego Gi Group, Infobip e Vikstar

Confira algumas das atribuições exigidas por cada empresa e saiba como se candidatar às vagas.

Gi Group: multinacional no segmento de recursos humanos, o grupo está com 650 vagas abertas para atuação em estabelecimentos no campo do varejo, como C&A e Boticário. O reforço visa atender o aumento no fluxo de compras gerado durante o período de Natal.

Estoquista, operador de vendas, fiscal de loja estão entre as vagas ofertadas em nove estados brasileiros. A faixa salarial é compatível com a do mercado e muda de acordo com a atividade exercida. Pessoas com mais de 18 anos, de boa comunicação, com disponibilidade de horários, e que sejam organizados (as) e dinâmicos (as) têm mais chances de contratação.

De início imediato, as admissões ocorrem até o dia 20 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pela internet no seguinte endereço. 

Infobip: empresa internacional no ramo de TI e telecomunicações, a Infobpi abre novas vagas para os seguintes cargos: Partner Success Manager, Customer Success Manager, Sales Executives, Presales Engineer, Customer Success Engineer e Customer Care Technician.

Por se tratar de uma multinacional, o conhecimento avançado do inglês é exigido. Também são requisitos para as vagas: domínio do português, proatividade, experiência em TI e telecomunicação e gostar de tecnologia.

Segundo a assessoria de imprensa, currículos enviados por e-mail não serão aceitos, visto que a empresa cumpre com a lei de proteção de dados da União Europeia. Assim, os interessados devem acessar a página oficial da Infobip, criar um cadastro, e só assim escolher a vaga desejada.

Vikstar: a empresa, que atua no ramo de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, abriu 100 novas vagas para sua sede em Londrina, estado do Paraná.

Sem necessidade de experiência, as únicas exigências para concorrer às vagas são: ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Há oportunidades para idosos, menores aprendizes e pessoas com deficiência.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo pelo Whatsapp, para o número (43) 9 9171 – 6736.

Leia também: Centrais Públicas ofertam mais de 11 mil vagas de emprego!




Voltar ao topo

Deixe um comentário