scorecardresearch ghost pixel



Hering anuncia a abertura de 700 vagas de emprego para Natal em todo o país

Oportunidades são para assistente e coordenador de loja, há necessidade de ensino médio completo, boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.



Um dos períodos festivos mais aguardados pelos consumidores, o Natal, é, consequentemente, um dos mais movimentados para o varejo nacional. Por isso, a Cia. Hering – gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM – acaba de abrir 700 vagas de emprego temporárias para reforçar o time das lojas, durante as festas de fim de ano.

Candidatos que tenham o ensino médio completo, boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana podem concorrer às vagas de assistente de loja espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. O profissional será o responsável pela organização dos pontos de venda e por apoiar o atendimento aos consumidores.

As oportunidades para assistente de loja são para Novo Hamburgo (RS), Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Joinville e São José (SC), Curitiba (PR), São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, Guarulhos, Campinas, Itupeva, São Roque, Sorocaba e Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Salvador (BA).

Vagas para coordenador de loja

A companhia também disponibiliza vagas para coordenador de loja (subgerente), que auxiliará no gerenciamento das equipes de loja, por meio da análise dos resultados de vendas, atenderá aos consumidores, fará gestão de estoque, cuidará do Visual Merchandising e acompanhará o cumprimento das práticas e das metas de vendas.

Para concorrer às vagas de coordenador de loja, os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em cargos de liderança no segmento de vestuário e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. As oportunidades nesta especialidade são para as cidades de São Paulo e São Caetano do Sul (SP).

Inscrições vagas de emprego Hering

Os interessados podem conhecer todas as oportunidades através do novo canal de divulgação de vagas da Cia. Hering e de suas marcas, o portal jobs.kenoby.com/ciahering, também há a opção de acesso pelo LinkedIn da companhia (/company/cia-hering).

Já as vagas extras Natal da Hering podem ser conhecidas pelo canal: jobs.kenoby.com/extranatalciahering

Sobre a Cia. Hering

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros.

Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil.

Veja também: Encontre sua vaga de emprego na Vivo! Empresa abre chances em 9 cidades




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário