scorecardresearch ghost pixel



Itaú está com mais de 160 vagas de emprego abertas para todo o país

Vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio; confira agora mesmo!



O Itaú Unibanco, um dos maiores bancos da América Latina, está com 168 vagas de emprego abertas. São oportunidades de atuação em várias regiões do país, que abrangem nível médio e superior. Muitas destinam-se a pessoas com deficiência.

Além do salário, a depender da função, empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio creche, academia e farmácia, e bicicletário. Também garante descontos em produtos, participação nos lucros e resultados, restaurante, sala de jogos, seguro de vida, vales alimentação, cultura, refeição e transporte, e muito mais!

Entre as oportunidades, há vagas para analista de acervo, atendente e agente comercial, analista de engenharia de sistemas, analista change management, engenheiro de software, caixa bancário, gerente de negócios e gerente de relacionamento digital. Além de vários programas de estágio em diversos setores.

Inscrições

Para conferir mais oportunidades ou se inscrever, os interessados podem consultar as vagas pela plataforma de empregos do Itaú, no Vagas.com. Depois de acessar, devem procurar pela vaga desejada e, caso o perfil se enquadre, clicar em “Candidatar-se a essa vaga”.

Importante saber: as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Itaú Unibanco

Itaú Unibanco, comumente chamado de Itaú, é o maior banco privado do Brasil, com sede na cidade de São Paulo. O banco foi criado em 2008 a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco. É uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes. Para esse dado, é levado em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado.

Com 91 anos de história, o Itaú Unibanco possui mais de 90 mil colaboradores. São quase 55 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas. Além disso, está presente em 21 países, possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento.

Confira também: Luandre abre 3,3 mil vagas para vários níveis! Salários de até R$ 25 mil!




Voltar ao topo

Deixe um comentário