scorecardresearch ghost pixel



NEGATIVADOS: Banco Pan oferece cartão sem consulta SPC e Serasa

Cartão também é livre de anuidade e tem taxa de juros quatro vezes mais baixa do que o convencional.



Para quem está com o CPF negativado e precisa de dinheiro para quitar dívidas, ou investir em um negócio, saiba que o Banco Pan, antigo PanAmericano, tem a opção de cartão de crédito consignado sem necessidade de consulta aos serviços de proteção de crédito, SPC e Serasa.

Importante destacar que o produto nessa modalidade é destinado para aposentados, pensionistas e servidores públicos e difere dos cartões de crédito convencionais devido ao valor pago da fatura que que descontada automaticamente do benefício ou salário que o cliente recebe.

Além de ser possível sua solicitação por negativados, o cartão ainda tem vantagens como ser livre de anuidade e oferecer taxa de juros quatro vezes mais baixa do que o convencional. Ele também tem limite de até duas vezes o salário ou benefício do cliente.

Como solicitar o cartão do Banco Pan?

O cartão do Banco Pan sem consulta SPC e Serasa pode ser solicitado pelo site do banco. Será necessário preencher formulário com informações pessoais. Em seguida, a instituição financeira deve entrar em contato com o cliente para comunicar se o pedido foi aprovado ou não.

Caso a proposta for aceita, o cartão é enviado até o endereço informado no formulário de solicitação.Importante ressaltar que para aderir ao cartão, é cobrada uma taxa de emissão no valor de R$ 15. A cobrança também ocorre para emissão de outras vias, em caso de perda e roubo.

Desbloqueio e fatura

Para desbloquear o cartão é necessário que o cliente entre em contato com a central de atendimento da instituição pelo telefone: 0800 776 800. Também por esse número é possível pedir aumento do limite de crédito e solicitar segunda via do cartão.

O acesso à fatura digital, a extratos de gastos e boletos pode ser realizado pelo site do Banco Pan, na aba “Web Banking PAN”. Para isso, o banco também disponibiliza um aplicativo para Android ou IOS, que permite que o cliente ajuste o limite desejado e altere a data de vencimento da fatura.

Resumo dos principais benefícios do cartão do Banco Pan

  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Não há taxa de anuidade;
  • Bandeira Visa;
  • Possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco 24 horas, ou crédito do valor solicitado em conta;
  • Disponível para negativados no SPC e Serasa.

Opções de cartão de crédito Banco Pan

Há cinco opções de planos oferecidos pelo Pan: Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional. Algumas delas permitem receber um cartão adicional, porém sujeito a outras condições e incluindo taxa de anuidade.

Veja também: Nova remessa de R$ 500 do FGTS sai hoje! Agências têm horário estendido




Voltar ao topo

Deixe um comentário