scorecardresearch ghost pixel



Promoção do Nubank vai sortear dez prêmios de R$ 50 mil

Poderá participar qualquer cliente que possua cartão na função crédito ou débito e que fizerem compras entre o momento da inscrição até 31 de dezembro.



O Nubank anuncia promoção imperdível que irá realizar os sonhos de seus clientes. A partir do atendimento WOW, que garante presentes, brindes e cartas de reconhecimento aos seus usuários, o banco irá sortear dez prêmios personalizados no valor de R$ 50 mil.

A promoção acontece em conjunto com a Mastercard. Poderá participar qualquer cliente que possua cartão na função crédito ou débito e que fizerem compras entre o momento da inscrição até 31 de dezembro, seguindo as regras do regulamento.

Em seu site, o Nubank justifica que a promoção tem o objetivo de incentivar os clientes, valorizando sua contribuição com o banco. “Vamos sortear 10 prêmios personalizados para você fazer uma viagem que não sai do papel, uma reforma na sua casa ou até aquele curso que você sempre sonhou”, diz o texto.

Como participar da promoção do Nubank

Lembrando que a promoção é destinada, exclusivamente, a clientes do banco. Para participar, é rápido, simples e gratuito. Confira o passo a passo:

  1. Abra o aplicativo do Nubank
  2. Toque no seu nome (topo) para abrir o Menu
  3. Toque em Participe da Nossa Promo
  4. Toque em Participar
  5. Não precisa preencher nenhum formulário ou cadastrar número dos seus cartões

Promoção

Após se inscrever no app, para cada compra com cartão Nubank vale um número da sorte. As compras podem ser presencial ou online, na função crédito ou débito, com cartão físico ou virtual.

Segundo informações do Nubank, compras no crédito ou débito valem 1 número da sorte. Compras por aproximação aumentam as chances ao oferecer 2 números da sorte. Além disso, o cliente só começa a ganhar números da sorte após fazer a inscrição.

A promoção acontece entre os dias 21 de novembro e 31 de dezembro.

Sorteio

O sorteio deve acontecer no dia 1º de fevereiro de 2020 e será realizado pela Loteria Federal. Os ganhadores serão contatados pelo banco por e-mail ou telefone cadastrado no app até o dia 29 de fevereiro.

Confira também: Empréstimo Nubank: Instantâneo e sem burocracia




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário