scorecardresearch ghost pixel



SAIU! Concurso Ebserh oferta 2.464 vagas para vários níveis de ensino

Há oportunidades para as áreas Médica, Assistencial e Administrativa em unidades hospitalares distribuídas pelo país.



SAIU! O extrato de seis editais do concurso Ebserh foram publicados no Diário Oficial da União nesta segunda-feira,4, e trazem 2.464 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior de escolaridade. Os certames oferecem chances para atuação em 40 unidades hospitalares do país.

Os três primeiros editais ofertam 1.660 oportunidades em nível nacional, sendo 533 vagas na área Médica, 998 na Assistencial e 129 na Administrativa.As inscrições estarão abertas pelo site do IBFC, organizador.

Já outros três editais ofertam 804 vagas para atuação no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), no estado de Minas Gerais. Há 216 vagas na área Médica, 475 na área Assistencial e 113 na Administrativa. Para esta seleção, as inscrições também deverão ser realizadas pelo site da Fundação Vunesp a partir desta terça-,5, de novembro e seguem até dia 10 de dezembro.

Etapas de seleção

Todos os candidatos de ambos os concursos serão submetidos à provas objetivas, previstas para dia 2 de fevereiro de 2020 para nível nacional e no dia 9 de fevereiro para a HC-UFU.

Ainda haverá análise de títulos e de experiência profissional. Além de vencimento base, os aprovados nos concursos Ebserh recebem auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar ( para quem tem dependentes de até seis anos), auxílio pessoa com deficiência (para quem tem dependentes com necessidades especiais) e assistência médica e odontológica.

Veja também: Concurso TRE tem banca organizadora escolhida; Certame ofertará salários de até R$ 13 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário