scorecardresearch ghost pixel



SENAC abre seleções de níveis fundamental, médio e superior

Instituição contrata auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, pedagogo, professor de Ensino Médio e estagiário. Veja como se inscrever!



O Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAC), no Rio Grande do Sul, está com cadastro aberto para processos seletivos. A finalidade é contratar profissionais de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Há vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas pelo página de trabalhe conosco da instituição, sendo que ficam abertas até preenchimento das oportunidades. Não é informado o valor do salário e Cada vaga oferta benefícios específicos. Confira a seguir 5 editais abertos.

SENAC – Auxiliar de Serviços Gerais

Duas vagas estão abertas para o cargo de auxiliar de serviços gerais na cidade de Erechim. Para concorrer é preciso ter Ensino Fundamental completo e desejável experiência na área de limpeza e conservação.

SENAC – Auxiliar Administrativo

Para atuação em Porto Alegre, há seleção para o cargo de auxiliar administrativo. É necessário ter Ensino Médio completo e preferencialmente experiência em atividades de atendimento, além de conhecimento de informática. Vaga exclusiva para PcD.

SENAC – Pedagogo

Na cidade de Carazinho, o Senac está contratando para o cargo de pedagogo. Para participar é preciso ter nível superior completo na área e preferencialmente experiência em atividades pedagógicas, ainda é necessário ter disponibilidade para trabalhar à tarde e à noite.

SENAC – Professor de Ensino Médio

Para atuação na cidade de Caxias do Sul, há vagas de professor de Ensino Médio para as áreas de Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Letras (habilitação inglês/literatura). É essencial ter Licenciatura e desejável ter pós graduação.

SENAC – Estagiário Ensino Superior

Em Porto Alegre, o Senac abriu seleção para o cargo de estagiário. É necessário ter matrícula ativa em curso de sua formação de conhecimentos em informática.

Vale destacar que o prazo de inscrições fica aberto até preenchimento da vaga e a critério da Escola. Por isso, se inscreva o quanto antes e boa sorte na seleção.

Veja também: Editais Exército e Aeronáutica: Seleções têm ganhos iniciais entre R$ 6 mil e R$ 8 mil!




Voltar ao topo

Deixe um comentário