scorecardresearch ghost pixel



SENAC anuncia 5 seleções para níveis médio e superior com vários benefícios

Há vagas para estagiário ensino médio e superior, auxiliar administrativo, orientador e professor. Veja como se inscrever!



O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac), em cidades do Rio Grande do Sul, mantém no site da instituição, na área “Trabalhe Conosco”, os processos seletivos que estão abertos visando a contratação de trabalhadores para somar à equipe.

As vagas disponíveis permanecem abertas a critério do Senac e cada uma exige requisitos específicos, mas os benefícios ofertados são os mesmos para a maioria dos cargos: Vale transporte (VT), Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR ou VA conforme carga horária) Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Bolsa Auxílio Educação, desconto 80 em todos os idiomas no Senac-RS, Auxílio Creche e Auxílio funeral.

Confira a seguir quais são os cargos e como se inscrever:

SENAC – Auxiliar Administrativo I

Vaga para Cachoeira do Sul com exigência de ensino médio completo, conhecimentos de informática e técnicas de atendimento. Preferencialmente experiência em atividades de atendimento.

  • Benefícios: Vale transporte (VT), Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR ou VA conforme carga horária) Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Bolsa Auxílio Educação, Desconto 80 em todos os idiomas no Senac-RS, Auxílio Creche e Auxílio funeral
  • Inscrições: até preenchimento da vaga, clique aqui para acessar.

SENAC – Orientador de Educação Profissional B

Vaga para Carazinho com exigência de ensino superior completo na área de Informática ou afins. Preferencialmente com experiência profissional em docência e domínio em: sistemas operacionais Windows e Linux, pacotes Microsoft Office e Libre Office, internet, e-mail e digitação, montagem e manutenção de computadores e periféricos. É desejável que apresentem certificação em produtos Microsoft ou Linux.

SENAC – Estagiário Ensino Médio

Vaga para Viamão para estudante com ensino médio em andamento e matrícula ativa em curso de sua formação. Necessário conhecimento em Informática.

  • Benefício: Bolsa Auxílio, Vale Transporte (VT), 50% de desconto nos cursos de idiomas do Senac-RS.
  • Inscrições: até preenchimento da vaga, clique aqui para acessar.

SENAC – Estagiário Ensino Superior

Vaga para Santa Maria destinada para estudante com graduação em andamento. Necessário conhecimentos em informática.

  • Benefícios: Bolsa Auxílio, Vale Transporte (VT), Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR ou VA), 50% de desconto nos cursos de idiomas do Senac-RS.
  • Inscrições: até preenchimento da vaga, clique aqui para acessar.

SENAC – Professor de Ensino Técnico

Vaga para Porto Alegre com exigência de curso superior na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, e ênfase em desenvolvimento web e dispositivos móveis. Desejável formação pedagógica Experiência: Preferencialmente experiência profissional em desenvolvimento web e dispositivos móveis. Desejável experiência em sala de aula.

Inscrições: até preenchimento da vaga, clique aqui para acessar.

Veja também: Entenda os prós e contras da nova legislação da CNH




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário