scorecardresearch ghost pixel



SENAC publica vagas de emprego para quem tem Ensino Médio ou Superior

Há chances para estagiário, orientador de gastronomia, auxiliar administrativo, pedagogo e para professores de Ensino Médio.



O Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAC), no Rio Grande do Sul, está com cadastro aberto em diversos processos seletivos para quem possui Ensino Médio ou Superior completo. Há vagas para cidades diferentes do estado.

As inscrições devem ser feitas pela página de “Trabalhe Conosco” da instituição, sendo que permanecem abertas até o preenchimento e decisão do Senac. Cada vaga exige requisitos específicos. Confira a seguir como se inscrever:

SENAC – Orientador de Educação para Gastronomia

Vaga para a faculdade de Porto Alegre (FSPOA) para quem possui Ensino Médio completo e conhecimento de técnicas de cozinha, técnicas básicas de confeitaria e garde-manger. Preferencialmente conhecimento em word, excel e powerpoint.

  • Cargo: Orientador de Educação Profissional B para a área de Gastronomia;
  • Inscrições: pelo site do Senac RS até preenchimento da vaga.

SENAC – Auxiliar Administrativo

Vaga para atuação na unidade do Senac em São Borja, no Núcleo de Relações com o Mercado. Necessário Ensino Médio, conhecimentos de informática e técnicas de atendimento.Preferencialmente experiência em atividades de atendimento.

  • Cargo: Auxiliar Administrativo I
  • Inscrições: veja a vaga pelo site do Senac RS. Inscrições até preenchimento da vaga.

SENAC – Estagiário Ensino Técnico

Vaga para o Senac de Uruguaiana para candidato que tenha Ensino Médio Técnico em andamento em Administração ou áreas afins. Necessário conhecimentos de informática.

  • Cargo: Estagiário Ensino Técnico;
  • Inscrições: site do Senac RS, até preenchimento da vaga.

SENAC – Pedagogo

Vaga para Carazinho para candidatos com ensino superior em pedagogia. Necessário ter experiência na área e ter disponibilidade para trabalhar no turno da tarde e à noite.

  • Cargo: Pedagogo I
  • Inscrições: pelo site do Senac RS até preenchimento da vaga.

SENAC – Professores de Ensino Médio

Vagas para atuação na cidade de Caxias do Sul para o Núcleo de Educação Profissional (NEP). Necessário Licenciatura e desejável pós-graduação.

  • Cargos: Professor de Ensino Médio para as áreas de Matemática, Ciências Humanas (História, Sociologia, Geografia) Ciências da Natureza (Química, Biologia, Física) e Letras (habilitação inglês/literatura);
  • Inscrição: pelo site do Senac RS até preenchimento das vagas.

Veja também: Centauro tem mais de 1.900 vagas emprego abertas!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário