scorecardresearch ghost pixel



SENAI e SESI estão contratando! Confira vagas para níveis fundamental, médio e superior 

Instituições do Sistema S publicaram novos processos seletivos para diversos níveis de escolaridade. O salário pode chegar a R$ 4.767,00, dependendo do cargo. 



As unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai) que compõem o Distrito Federal e Santa Catarina, e também o Serviço Social da Indústria (Sesi), por meio da Federação de Indústrias (FIESC) em Santa Catarina, abriram seleções para contratação de funcionários.

Há oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. O Sesi não divulgou os salários, porém, os valores do Senai podem ser conferidos logo abaixo, também veja quais são os cargos ofertados e como se inscrever:

SESI – Diversos cargos

Vagas para cidades de Santa Catarina em diversos níveis de escolaridade.

  • Nível fundamental: auxiliar de produção PcD (Araquari), alimentador de linha de produção (Palhoça), auxiliar de produção (Jaraguá do Sul), auxiliar de produção (Pomerode).
  • Nível médio: repositor de mercadorias (Joinville), auxiliar financeiro (Chapecó), auxiliar alimentador de linha de produção (Palhoça), atendente (Indaial), auxiliar de produção (Jaraguá do Sul).
  • Nível técnico: alimentador de linha de produção (Palhoça), auxiliar de produção (Pomerode).

Inscrições: até preenchimento das vagas pelo site intranet.sesisc.org.br

SENAI – Desenvolvedor de Sistemas

Vaga para o cargo de Técnico Especialista de Ensino II na área ocupacional de Desenvolvimento de Sistemas. Necessário formação superior completa e experiência mínima de seis meses na área.




Voltar ao topo

Deixe um comentário